Olá gente , primeiramente eu quero agradecer a todos que leram a Chapeuzinho & Lobo , sério eu não consigo acreditar que várias pessoas já leram o meu conto ,fico imensamente grata a todos💕
Bem vim aqui para esclarecer algumas coisas tipo ,o por que deste livro ser tão curto ? Por que eu fiz essa história? Por que eu decidi publicar aqui?.Por isso estou aqui depois de tanto tempo.Este livro se trata de um conto, foi um trabalho escolar de espanhol ,na época a professora pediu para montarmos um grupo e escolhermos um conto para trabalharmos em cima dele ,ela queria que nós mudássemos o final e explicarmos o mesmo e traduzirmos para espanhol e entregar para a mesma, então minhas amigas e eu formamos um grupo , só que cada uma queria um conto ,e eu desde o início queria o conto da chapeuzinho , então decidimos fazer sobre a mesma , só que vocês sabem como e um trabalho em grupo ,o grupo ajuda ou você faz sozinha e coloca o nome de todos , então o trabalho ficou todo para mim , fiquei com um certo receio de escrever pois no meu grupo tinha pessoas que já escreviam histórias a muito tempo , são boas na escrita e eu não tinha escrito nada durante a minha vida ,(pra ser cinsera eu já escrevi um livro só que eu acabei apagando pois não estava tendo muita criatividade para escrever e nem tempo também ,mais isso já e passado),mas mesmo assim eu escrevi ,quando acabei não queria que as meninas viessem ler ,pois eu achava que não estava bom ,mas eu tive que enviar para que as mesmas lerem , mandei pra elas a versão em português ,e depois tive que traduzir para espanhol para imprimir e entregar para a professora ,elas acabaram lendo no dia da entrega do trabalho,elas riram do trabalho ,mas eu falei pra elas que foi o que eu tinha conseguido fazer e que eu não era tão boa nisso ,por fim acabamos tirando a média do trabalho .
Agora respondendo o por quê de eu ter publicado ,eu não queria esquecer desse trabalho,eu queria que de alguma forma que eu no futuro pudesse ler e falar "nossa foi eu mesma que escrevi" queria algo daquela época pra guardar de recordação ,de um algo que não voltará mas ,e também fiquei com dó de apagar aquilo que eu mesma tinha escrito , até minha mãe falou para eu publicar para que eu no futuro pudesse ler, então por isso eu acabei decidindo publicar aqui ,e fico imensamente feliz de ter feito isso ,pois quem diria que apenas um trabalho de escola tomaria a proporção que tem tomado.Espero que eu tenha conseguido responder a todos , qualquer coisa e só me perguntar , posso demorar um pouco ,mas eu responderei!
História escrita quando eu tinha apenas 16 anos e hoje eu tenho 20 anos quase completando 21 ,e gente o tempo passa muito rápido ,por isso de valor a cada momento de sua vida!!!Um beijo no coração de todos , muito obrigado por tudo 💕