-NÃO!!!!,quer dizer ,não vá fique aqui com nosco conversando-Disse a jovem.
-E Thomas não precisa ir ,fique aqui conosco ,a chapeuzinho vai ficar alguns dias aqui em casa ,e você poderia fazer companhia para ela ,já que ,nem sempre eu fico em casa-disse a velha.
-Bem eu não quero incomodar-Falou o lobo.
-Não vai ser nenhum incômodo.-Disse chapeuzinho.
-Então eu fico.-Falou o lobo
Eles ficaram conversando por muito tempo,cada minuto que passava o lobo Thomas ficava encantado com a jovem Chapeuzinho.
Havia se passado algumas semanas ,chapeuzinho e o lobo já haviam se tornado amigos ,o lobo já estava apaixonado pela linda jovem ,só que ele sabia que ele havia um grande segredo que tinha que ser revelado o quanto antes.Eles estavam conversando perto de alguns arbustos.
Quando o lobo resolve contar toda a verdade para chapeuzinho ,ele e surpreendido,pela bruxa que havia o transformado em lobo.
-Hora ,hora o que temos aqui-Diz a bruxa com tom de deboche-Faz muito tempo, que não o vejo Thomas.
-De onde você conhece ela Thomas?-disse chapeuzinho com medo.
-Vejo que não contou a sua amiga o seu segredo-Falou a bruxa.
-Fique quieta sua bruxa ,só eu tenho esse direito de conta -lá.-Disse o lobo com medo e nervoso.
-Que segredo é esse Thomas-Disse a jovem ,sem intender mais nada.
-Pobre jovem ,que amizade e essa Thomaz ?Pelo que eu saiba amigos tem que ser sinceros uns com os outros ,pelo que eu vejo você não faz isso.-Diz a bruxa.
-Pare com esse joguinho bruxa,você já fez muito mal para minha vida ,assim como continua fazendo ,você me afastou dos meus pais,do meu reino ,eu só tinha ido atrás de você porque você estava como um coelho indefeso,você me afastou das pessoas que mais amo nessa vida,você não tem coração ,e te odeio com todas as minhas forças.-O lobo tinha se esquecido de que a jovem chapeuzinho estava escutando tudo .