Alice

304 21 4
                                    


Eu sempre achei incrível o fato de nunca conhecermos as pessoas o suficiente para ver a escuridão da alma da própria, esse pode ser um dos motivos pelos quais ela teve sua inocência roubada tão cedo e a maldade implantada no coração assim, tão cedo, quando era apenas uma criança. Essa maldade a tornou insana. Querem saber de quem eu falo? Alice. Alice era seu nome. Uma garota enigmática, nunca sorria, não tinha amigos, fechada... Ela era discriminada por toda escola, mas curiosamente não havia motivos o suficientes para isso, era totalmente injusto.

Vou contar esta história por partes, como faria Jack o estripador. Tudo começou quando eu chegava a cidade de Tokyo. Bom, eu era de uma cidade pequena do interior do Japão e com certeza ficaria meio perdido por lá. Naquela manhã eu acordei muito atrasado, minha mãe havia entrado aos berros no quarto então me assustei e me levantei correndo, não gastei nem quinze minutos para me vestir, peguei apenas uma fruta que havia sobre a mesa e saí de casa. Entrei no colégio correndo, apesar de ter a certeza que chegaria na metade da primeira aula. Foi então que me esbarrei com ela, derrubando os livros de ambos. Totalmente sem graça eu me levantei.

— Me desculpe! —Estendi a mão a garota, ela se segurou e levantou-se calada apenas afirmando com a cabeça. Eu me inclinei e recolhi seus livros, dei um sorriso tentando ser o mais simpático possível e ela nada, apenas ficava calada, parecia que tinha medo de dizer algo. Seu olhar para mim era de medo, obscuro e insano ao mesmo tempo. Ela era uma garota ocidental, não tinha os olhos puxados.— Então... Como se chama?

— Alice... —Foi a resposta. Curta e direta.

— Muito prazer senhorita Alice, meu nome é Yoshio! —A cumprimentei, finalmente conseguindo arrancar um sorriso de seu rosto.

Assim foi a primeira vez que conversei com Alice, a primeira e única. Logo após isso, passei o dia inteiro me recordando de como o olhar daquela garota era obscuro, chegava até a me dar uns certos calafrios. Mal sabia eu que todas essas minhas intuições estavam corretas. Nunca soube se Alice era má ou tudo aquilo era apenas fruto da insanidade da garota, culpa de tudo o que passou durante toda a vida.

Você e deve estar se perguntando o que tanto essa garota suportou em sua vida, não é? Bom, depois que tudo aconteceu eu procurei e procurei. Alice era abusada pelo próprio pai durante a infância, por conta disso desencadeou um transtorno de ira que se tornou uma espécie de psicopatia, durante a infância mesmo. Por conta dos abusos sofridos, fugiu de casa e acabou indo parar em um abrigo para crianças, e lá, foi adotada por um casal de japoneses que não demoraram nada a notar o comportamento extremamente hostil da criança. Ela foi mandada para uma clínica de reabilitação e saiu de lá aparentemente curada, mas quando começou a sofrer bullyng na escola, apenas por ser ocidental, deixou sua insanidade ir aflorando através do tempo e assim, se vingou de pessoas que de alguma forma a machucaram mais que as outras, o que a levou a matá-las horrivelmente e a sangue frio, o que futuramente contarei com detalhes.

Oilá amores! Sou eu, Ally. Eu estou apenas passando para dar meu "oizinho" carinhoso e pedir um votinho para minha história, me ajudará muito se você puder fazer isso por mim.
Me desculpem se esse capítulo não foi essas coisas, prometo que quando a parte dos assassinatos chegar vocês vão se prender na história.
Beijos de luz no core de vocês e até a próxima! ✋😘

Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora