Dentre todos os estranhos assassinatos de Alice, a morte de Hatsune Miku foi a que mais me intrigou e me fez querer investigar sobre o caso por minha própria conta. Fui eu mesmo quem achou o corpo da jovem Hatsune, estava em uma cova rasa em um terreno baldio próximo ao centro da cidade, no local havia a carta de baralho Rainha de Paus assinada com o nome Alice, marcando exatamente o lugar onde Hatsune estava enterrada. Assim como os outros, Hatsune também havia entrado no caminho de Alice e cutucado a sua ferida. Hatsune era uma jovem de 18 anos, já estava no último ano do ensino médio. Ela, após o fim dos estudos, queria cursar a faculdade de moda. Era amada por todos que a conheciam apesar de ter uma imensa mania de grandeza, sempre se achava melhor que as pessoas mesmo que fosse involuntária tal atitude. Foi esse o possível motivo de sua morte, a maldita mania de grandeza que a fez ser merecedora do ódio da insana Alice. Enfim, Hatsune Miku desapareceu pouco tempo depois do ocorrido com Kaito, e como Kaito, não deixou rastros de seu desaparecimento. Hatsune tinha cabelos longos e negros, meio onduladas, tinha aproximadamente 1,65 de altura. Era uma garota muito bonita mesmo, e isso a fazia ser bem popular pela escola inteira. Não tinha namorado algum.Lá estava eu, andando tranquilamente pela cidade ao entardecer. Por conta dos assassinatos misteriosos não haviam muitas pessoas andando pelas ruas a essas horas, na rua em que eu estava, por exemplo, só havia eu e mais um senhorzinho que recolhia lixo nas ruas, ou pelo menos tentava recolher lixo nas ruas, pois o povo do Japão é muito educado e raramente se via um papel de bala sequer jogado no chão de alguma rua. Pois bem, eu estava um pouco assustado como o resto da população e estava meio longe de casa então resolvi cortar caminho para chegar em casa antes que a noite chegasse. Meio em alerta, entrei em um terreno baldio que cortava uma rua, passando por lá eu evitaria ter que andar umas quatro quadras para chegar a outra rua então fui andando pelo terreno. Foi quando notei algo no chão, era uma carta de baralho Rainha de Paus presa a um graveto no chão bem a minha frente, com o nome "Alice" escrito com sangue. Engoli em seco e puxei a carta do chão, mas quando puxei, uma mão humana saiu de baixo da terra junto, a mão segurava o graveto. Fiquei pálido de medo, porém curioso. Então fui cavando, não precisei cavar muito para ver o que tinha em baixo da terra, era uma cena horrível que me causa náuseas só de a recordar. Lá estava o corpo de Hatsune Miku em um estado horrível. Eu a encontrei vestida com um traje de rainha e uma coroa COSTURADA em sua cabeça, seus olhos haviam sido arrancados das órbitas e pendurados nos nervos óticos. Em sua mão esquerda, a mão que não estava segurando o graveto, estava seu coração que foi horrivelmente arrancado de seu peito. Sua pele havia sido toda esfolada e sua boca cortada de orelha a orelha. Eu pude ver que ao lado da horrível cena havia um bilhete. Pude ler apenas umas frases desconexas como em uma letra de traços femininos, como "Haha, ela vai sempre governar!", "Os que morrem são os sortudos", "A rainha amada pelos insanos" e "Bem vinda a Wonderland!".
Apenas telefonei para a polícia, deixei o bilhete ali e segui para minha casa com o estômago embrulhado por ter presenciada aquela cena horrível de Hatsune morta. Aquele sem dúvida havia sido um dos piores assassinatos cometidos por Alice, que por sinal, ainda estava desaparecida e sem dar nenhum sinal de vida. O incidente foi noticiado logo nos jornais e na TV local, a escola ficou fechada, de luto por uma semana inteira desde o dia que o corpo de Hatsune foi encontrado.
A terrível Wonderland já estava quase completa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Mystery / Thriller"Ela com certeza estava cansada de tudo aquilo e quis se fechar em sua própria Wonderland. Mas não sozinha, levou consigo as outras cinco Alices." Esta história foi baseada no caso Alice, que ocorreu no Japão no período de 1999 - 2005. O caso foi tr...