Nós não sabemos o que nossos erros podem nos trazer, e quando agimos sem pensar podemos nos dar muito mal no futuro. É isso que vemos claramente na história da primeira "Alice" levada a aquela terrível Wonderland, criada pela insanidade da Alice original. Meiko era uma moça de 29 anos, dona de um restaurante, tinha cabelos curtos e ruivos, de longe se via que suas madeixas eram tingidas. Meiko era famosa por ter uma língua afiada e nunca medir suas palavras para falar com as pessoas não se importando com quem elas sejam, apesar disso, era muito sociável e ia a varias festas.Essa chamada Wonderland, é a fantasia que criei para os assassinatos. Alice, nessa fantasia, era apenas um pequeno sonho que ninguém nem ao menos sabia quem havia o sonhado, um sonho cruel e incompreendido. Ele não queria deixar de existir então foi atrás de pessoas para sonhar lo.
Após um período de aula, naquele mesmo dia em que conheci Alice, decidi ir almoçar em um restaurante próximo ao colégio. A gerente e também dona do restaurante foi quem estava atendendo aos clientes naquele dia, ela era Meiko, a futura primeira vítima de Alice. Por uma coincidência do destino, Alice havia ido almoçar no mesmo restaurante. Era uma menina um pouco distraída e assim que entrou no restaurante, se esbarrou com a senhorita Meiko fazendo ela derrubar todos os pratos que carregava.
— Está cega, menina inútil? Não viu que eu estava passando? —Meiko gritou, gritou alto o suficiente para todo o restaurante parar para olhar e cena. Alice apenas abaixou a cabeça e escutou calada, mas nessa hora eu posso jurar que vi ódio nos olhos dela.
— Além de cega é muda? Olhe, faça o favor de recolher esta sujeira e depois SAIA DO MEU RESTAURANTE, SUA IMUNDA! —Meiko continuou e jogou a bandeija que estava em suas mãos no chão. Alice se abaixou e começou a recolher os pratos quebrados do chão, jogou tudo em uma lixeira próxima e em seguida foi embora, qualquer um que a visse diria que ela estava extremamente calma, mas eu posso afirmar que não era assim. Meiko havia sido completamente ignorante e exposto Alice ao ridículo na frente de um estabelecimento lotado, haviam mais ou menos umas cem pessoas lá dentro. Qualquer um naquela situação iria se enfurecer, e assim foi.
O dia terminou e assim fui para casa, meu primeiro dia de aula em Tokyo havia sido bem cansativo, só queria chegar em casa e relaxar. Entrei em minha residência e fui direto para o meu quarto, dormi por alguns minutos até minha mãe me chamar para jantar. Após o jantar, tomei um bom banho e fui para cama de novo.
Acordei com o barulho irritante do meu despertador bem mais adiantado, o adiantei por precaução, para não voltar a me atrasar daquela forma. Minha mãe ainda não havia acordado então coube a mim fazer o café da manhã, estava sozinho na cozinha então liguei a televisão para me dar uma certa sensação de segurança enquanto preparava o meu café, foi então que vi a notícia ao vivo de um parque próximo. Naquela manhã, um casal havia encontrado uma mulher horrivelmente esquartejada, seus braços e pernas haviam sido empalados nas árvores do bosque onde o corpo foi encontrado. A essa altura eu já estava completamente horrorizado, mas o que piorou meu estado emocional foi o que veio em seguida. Na boca da mulher haviam encontrado uma carta de baralho, um Valete de espadas, com o nome "Alice" escrito com o sangue da mulher. Mais tarde, descobri que a mulher era Meiko, aquela mesma que havia brigado com Alice no restaurante lotado.
E assim, a primeira Alice foi levada a terrível Wonderland!
Eu mal sabia, mas este era só o começo de uma série de atrocidades que eu veria, todas feitas apenas por uma garota, uma garota de crueldade oculta em apenas olhares sombrios, uma garota cansada do mundo. Alice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
Mystery / Thriller"Ela com certeza estava cansada de tudo aquilo e quis se fechar em sua própria Wonderland. Mas não sozinha, levou consigo as outras cinco Alices." Esta história foi baseada no caso Alice, que ocorreu no Japão no período de 1999 - 2005. O caso foi tr...