Rin e Len - Os gêmeos do Às de Copas

149 13 5
                                    

As últimas e menos macabras mortes da série de assassinatos cometidos por Alice. Os irmãos Rin e Len foram colegas de classe de Alice a uns anos atrás, assim como Kaito, eles passaram um tempo longe de Tokyo e depois voltaram, Len tinha a mesma idade de Alice e, assim como Meiko, tinha uma personalidade forte e sem papas na língua para falar com as pessoas, constantemente brigava com Alice dentro da sala de aula, um dos fatores que contribuíram para a garota formar um insano ódio contra Len. Len usava cabelos platinados de comprimento médio, tinha aproximadamente 1,75 e aparentava ser uma garota gótica, era bem sociável. Rin era um menino muito educado que não era capaz de levantar a voz para ninguém, era estudioso e muito simpático. Assim como a irmã, usava cabelos platinados com um topete não tão alto, tinha um pouco dos mesmos gostos da irmã, aliás, Rin e Len nunca brigavam, ao contrário de outros irmãos da idade deles. O motivo de Rin ser morto para mim é um mistério, pois Alice apenas mantinha uma relação dura com Len, nunca falava com Rin, era raro até se cumprimentarem. Provavelmente Alice achava que os dois teriam que morrer juntos já que nasceram juntos também.

Eu estava tranquilo em casa em pleno domingo, a notícia dos assassinatos de Rin e Len ocorreram bem depois do assassinato de Hatsune Miku, eu até havia achado que era o fim de tudo até ligar a televisão exatamente às 11:45 da manhã e ver aquela notícia. Rin e Len haviam sido encontrados mortos em suas camas, foram mortos por uma injeção letal enquanto dormiam e na mão direita de cada um havia uma carta de baralho Às de Copas que juntas formavam a palavra "Alice". Na escrivaninha da mesa do quarto dos gêmeos havia uma carta, escrita com sangue que curiosamente não era de nenhum dos gêmeos. A carta estava com a mesma letra do bilhete encontrado com o corpo de Hatsune Miku. A carta deixada lá continha algumas palavras meio desconexas assim como o bilhete deixado com Hatsune. A carta dizia o seguinte:

"Olhem só, vejam bem as consequências de um mal comportamento, haha! O irmão inteligente e a irmã resistente nunca mais irão acordar do seu sonho distorcido, para sempre presos no meu terrível país das maravilhas, vagando nas obscuras florestas dos pesadelos vivos... Me sinto bem agora, a teia está formada! Olhem pelo lado bom, os gêmeos não viverão para serem vítimas de possíveis crueldades, crueldades que os fariam desejar a morte..."

Após a morte de Rin e Len, sua mãe entrou em uma profunda depressão e acabou tirando a própria vida. O pai até hoje toma remédios fortíssimos para tratar a depressão que também adquiriu após a morte de sua família inteira.

Até hoje aqui em Tokyo, nenhum outro assassinato de Alice foi registrado. Pela falta de provas e vestígios do assassino, o caso permaneceu trancado. Eu, por minha conta, investiguei e juntei todos os pedacinhos do mistério, tudo estava conectado de uma forma bem óbvia. Assim como não houveram mais assassinatos, Alice também nunca mais apareceu, nem viva, nem morta. Seu desaparecimento era como algo insignificante, mal era mencionado.

Tenho certeza de que, de onde estiver, com quem estiver, se estiver viva, Alice está satisfeita e em paz pois aliviou sua alma de parte de todo sofrimento que passou durante sua vida toda. Sua Wonderland estava formada, todas as partes do quebra cabeças estavam em seu devido lugar, a missão estava completa...

Meiko, a amazona valente do Valete de Espadas vaga pelos bosques da Wonderland, deixando seu rastro vermelho...

Kaito, o insano cantor do Rei de Ouros canta suas notas falsas, exalando sua loucura...

Hatsune Miku, a amada Rainha de Paus governa a terrível Wonderland, condenada a viver o sonho distorcido da morte...

Os gêmeos do Às de Copas, vagam pelo vale dos pesadelos vivos de Wonderland, também condenados a nunca acordar daquele sonho distorcido, presos em eternos pesadelos...

Alice? Bom, ela caminha insana, porém feliz pela Wonderland que criou. Satisfeita, cruelmente satisfeita...

Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora