Namoro?

44 3 0
                                    

     O despertador toca as 08:00h da manhã porque hoje pegarei meu resultado da prova que fiz, o coração já fica acelerado só de saber que se eu passar será o dia mais feliz da minha vida, agora se não só paciência e insistência mesmo.
-Taaaati?? -minha mãe me grita.
-Oi mãe? -respondo.
-Sua amiga Sabrina está aqui? -já desço -até quem fim essa vaca apareceu. Assim que saio do quarto meu telefone toca é o Edu.

Ligação on
-Oi gato
-Tati queria te ver hoje, vamos na praça aqui do lado?
-Vamos só que agora eu tenho que pegar meu resultado da prova assim que chegar te ligo
-Ta bom te espero
-Ok vou desligar beijinhos
-Beijos
Ligação off

-Vaca sumida! -digo descendo as escadas.
-Oi gostosa é que aquele dia que a gente foi na festa meu tio me ligou falando que minha vó estava muito mal então tive que ir correndo -Por que não me avisou? -pergunto.
-Ah eu tentei sabe só que não te vi, e o celular andou fora de área onde tu Tava garota? -Vamos lá pra fora que eu te conto -digo porque minha mãe estava perto e dessa história que fui pra cama com o Edu ela não sabe.
-Miga vamos comigo pegar o resultado da minha prova? Aí te conto tudo -Tá bom mas que mistério é esse gente? -Calma vou te contar -seguimos pra garagem.
-Miga eu tô ficando com o Edu
-Quem?
-O menino do condomínio -O que??? -ela grita me fazendo parar o carro.
-Ai garota! Que susto -Como não me contou isso??
-Eu tentei sabe só que todo esse tempo só dava caixa postal ou fora de área então não pode falar nada de mim você me fez raiva viu -Ah! Desculpa gata é que toda a minha viagem fiquei sem celular, me desgrudei um pouco da tecnologia -ela diz.
-Então não reclama, mas tenho tanta coisa pra te contar
-Então me contaaaa quero saber de tudo -durante toda o caminho pra faculdade vou contando tudo pra ela, sobre a primeira transa, a cor preferida dele, a Larissa sua ex ficante tudo que fizemos esse tempo todo.
-Nossa Tati não estou acreditando, você está com o menino mais lindo do bairro porque vou te falar, ele é muito lindo muito mesmo -É eu sei -digo me achando.
-Mais Tati ele te pediu em namoro? -Sabrina! Tem só suas semana que estamos ficando mas sei lá, não sei se sou menina de namorar, tenho só vinte anos tô muito nova e tu sabe porque não quero -Tati? O que você está dizendo? Minha amiga, se você namorar esse gostoso tu tá feita esquece o passado sua loca -Eu sei, só que vamos com calma, quem sabe mais pra frente eu mudo meus pensamentos e o passado me marcou muito sabe disso -Mas vai aceitar sim se ele pedir e ponto -diz.
     Chegamos na faculdade a fila está muito grande, da até preguiça de ficar mas estou ansiosa pra saber o resultado. Chega minha vez procuro meu nome e pra minha tristeza não conseguir passar por causa de cinco pontos.
-Ai miga não conseguir passar -abraço ela chorando.
-Tati fica assim não, tenta de novo ou em outro lugar
-Sabrina não passei no Enem no ano passado, não consigo agora, porra nada dá certo pra mim -O que? Não acredito que disse isso, gata tu tá com o Eduardo o garoto lindooo, como que nada dá certo pra você? Você só tem vinte anos pode tentar e tentar quantas vezes quiser, que um dia você passa pode ter certeza -diz alisando meu rosto molhado de lágrimas.
-Obrigada miga só você mesmo viu te amo minha gostosa -abraço ela forte. Deixei a Sabrina na clínica onde seu pai trabalha e passo em uma farmácia pra comprar um remédio pra dor de cabeça porque não estava aguentando. A primeira coisa que faço quando chego em casa é ligar pro Edu mais antes preciso de um bom banho pra tirar toda essa tristeza e essa enxaqueca infernal.

Ligação on
-Alô?
-Oi Edu -ligo saindo do banho.
-Oi gata como foi lá?
-Edu passei não -tento segurar o choro só que não consigo.
-Tati fica assim não por favor, você é nova tem muitas chances ainda
-Eu sei só que o meu sonho é fazer medicina sabe, e agora vejo que não consigo pela segunda vez
-Vamos nos ver hoje? Te faço um cafuné
-Ta bom, eu preciso
-Te pego aí?
-Não não a gente se encontra lávou trocar de roupa e vou pra lá
-Ok acabei de chegar da caminhada tomo um banho rápido
-Combinado vou desligar Beijos
Ligação off

Pelos olhos de TatianeOnde histórias criam vida. Descubra agora