Sou Tatiane, tenho 20 anos, 1,67 de altura, meus cabelos são pretos longos, pele clara e olhos castanhos. Moro com meus pais aqui no Rio de janeiro, mês passado quando estava no terceiro período de pedagogia resolvir trancar porque agora pretendo fazer Medicina por quero seguir minha mãe na área pediátrica.
Um pouco distante do meu prédio tem um condomínio muito grande, nele tem um garoto que meu Deus é o menino mais lindo que eu já vi, tenho que saber o nome dele o mais rápido possível. Hoje é sábado minhas amigas estão querendo ir na formatura do Marcão um amigo nosso da época do Colégio, vai começar 20:00 e com certeza não vou perder.
Já são 19:30 e ainda estou me maqueando, preciso andar muito rápido porque minha amiga Sabrina vai passar aqui 19:50 e ela odeia esperar. Termino a maquiagem, visto um vestido preto de manga comprida justo na linha da coxa e um sapato preto de salto alto.Chega uma mensagem da Sabrina dizendo que já chegou, desço sem demora despeço dos meus pais e entro no carro.
-Oie gostosa! -somos tão amigas que chamamos uma a outra de gostosa, delícia e por aí vai.
-Oi amor! Tá linda -ela diz dando partida.
-Tati você já viu um menino daquele condomínio perto do seu prédio?
-Eu vi tô chocada ele é muito gostoso meu Deus
-Acho que ele vai na festa -arregalo os olhos sem acreditar.
-O que?? Como sabe?
-Assim que eu passei em frente vi ele estrando no carro do Gustavo -Gustavo é o melhor amigo do Marcão.
-Amiga! Hoje é minha sorte de conhecer esse menino
-Claro né vai com tudo, você já é gostosa precisa de mais nada
-Ai Sabrina é hoje que eu dou uns beijos nesse garoto -digo olhando para o reflexo do meu celular.
Depois da formatura seguimos para a festa no salão ao lado. Em pouco tempo a Sabrina já estava dançando com um garoto muito bonito e pelo visto já estavam bêbados. Marcos chega perto de mim com uma garota do lado. -O que está fazendo aqui sozinha? -ele grita.
-A Sabrina me deixou -digo em seu ouvido por causa do barulho.
-Tatiane sozinha? Não acredito! Vem cá mocinha vou te apresentar uma pessoa -ele pede pra garota que está com ele esperar um minuto. A gente passa pela multidão com muita dificuldade, assim que Marcos acena pra pessoa meu coração acelera, minhas pernas bambeia dando vontade de gritar a ao mesmo tempo correr porque é o garoto do condomínio.<Eduardo>
Hoje é sábado dia de farrear, vou na formatura do meu melhor amigo o Marcão, vai ser as 20:00 não vou perder essa chance por nada, porque o tanto de mulher que vai ter lá não vou perder mesmo.
-Edu? O Gustavo chegou -minha mãe me grita.
-Já vou -respondo no Alto da escada. Volto para o quarto passo perfume, pego meu celular e claro levo umas camisinhas na carteira.
Assim que a formatura acabou fomos pra festa, percebir que aqui tem mais ou menos umas cinco meninas que eu já peguei, mas pode haver mais que cinco porque só gostosas. Estou sentado em um sofá branco ao lado do open bar, no meio da multidão vejo o Marcão com uma garota do lado que meu deus boa de mais, ele acena com a mão pra mim ir até eles, então coloco meu copo na mesinha de centro e vou.<Tatiane>
Ele se levanta do sofá e vem em nossa direção todo estiloso me deixando louca.
-Tatiane esse é o Eduardo, Eduardo essa é a Tatiane mais pode chamar de Tati
-Prazer -nos comprimentamos com beijos de cada lado do rosto.
-Vou deixar vocês sozinhos -marcos diz saindo.
-Então Tati...posso te chamar de Tati? -Ah claro, pode sim -repondo.
-Vem cá vamos sentar aqui -sentamos onde ele estava.
-Então quantos anos tem?
-Tenho vinte anos faço vinte e um no final do ano e você? -Tenho vinte e cinco sou bem velho -diz sorrindo com as luzes da pista iluminando seu sorriso.
-Velho onde?? -Vinte cinco anos é muito gata, falta só cinco anos pra trinta -diz.
-Ah por favor né menos bem menos -digo com um sorriso no rosto. Ao longo da conversa percebo que ele não tira os olhos das minhas pernas, só para provocar cruzo elas deixando minhas coxas bem a mostra.
-Nossa você é muito linda sabia!? -diz chegando mais perto de mim, meu corpo se arrepia só de sentir seu braço no meu, fito aqueles olhos verdes e lhe dou um beijo abraçando seu pescoço.
-Nossa Tati....tô surpreso -ele diz ofegante.
-Gostou? -pergunto.
-Muito bom! -ele responde me dando outro beijo.
No decorrer da festa eu e o Edu não desgrudamos um minuto, ele é bem safado tá querendo ir pra um hotel mais estou fazendo a difícil, mas claro que eu não vou perder essa oportunidade.
-Tati por favor vamos tem um aqui perto -Ai Edu eu não sei.....
-Olha, não vou te levar pra motel não é um hotel, conheço lá -suponho que ele já tenha ido com mulheres.
-Tá bom eu vou -digo aliviada de ter depilado a virilha.
O hotel é muito bonito, já passei aqui em frente com minhas amigas mas nunca pensei em que poderia entrar. Chegamos no quarto com a vista perfeita, champanhe na cama, banheira com espuma, tudo maravilhoso.
-Nossa!! Que cama meu Deus! -deito na cama rolando de um lado para o outro.
-Nossa faz isso comigo não -ele vem pra cima de mim beijando meu pescoço, passando a mão nas minhas pernas e como não podia faltar retira meu vestido.
Edu me surpreendeu com o jeito que ele faz amor, os meus outros ficantes não chega perto dele, ele sabe como deixar uma garota excitada. São quatro horas da manhã, ele está de brusso enquanto eu estou com a cabeça apoiada em minha mãos.
-Nossa Edu...tu é delícia na cama viu -digo passando a mão em suas costas.
-Gostou? -Se eu gostei? Adorei! Queria mais -chego perto do seu ouvido fazendo com que ele me agarre pela cintura colocando em cima de si. -Não precisa nem pedir gata -o prazer é tanto que não conseguimos parar.Horas depois.....
Acordo me deparando com uma imagem maravilhosa, Edu estava pelado pegando suas roupas do chão e me deixou excitada logo de manhã.
-Acordar com isso na minha frente não é todo dia -ele se vira e já ganho meu dia com o seu sorriso.
-Bom dia gata! -diz vestindo a cueca.
-Bom dia! -espreguiço de uma lado para o outro suspirando.
-Tati não vamos demorar muito porque tenho compromisso com o meu padrasto -pega uma bandeja de café e traz colocando na cama.
-Que delícia de café, você que pediu? -Sim, pedir algumas coisas a mais do cardápio pra ver o que vai gostar -Obrigada Edu precisava não
-Precisava sim claro, imagina pego coisas que não gosta aí não vai mais querer sair comigo -"então vai ter outras vezes" penso com um sorriso discreto no rosto pra ele não perceber.
Edu me deixa em casa em casa as 10:00 da manhã, já sei a bronca que vou levar dos meus pais, mas pelo menos fiquei com o menino mais lindo do bairro.
-Tatiane onde você estava? -minha mãe grita assim que abro a porta.
-Estava com minhas amigas mãe -sua mentirosa eu liguei pra Sabrina e ela disse que não te viu depois de um tempo
-Mãe eu falei amigas e a Sabrina não é a minha única amiga
-Mas foi ela que pegou você aqui, mas quero saber onde você estava Tatiane?
-Nossa ficar ligando pra amiga pra saber de mim já é o cúmulo do absurdo né mãe pelo amor de deus, já tenho vinte anos -Não me interessa se tem vinte ou quarenta anos, enquanto você tiver de baixo do meu teto me dará satisfação -Ai mãe menos tá, vou para o quarto e não me enche o saco -saio batendo a porta do meu quarto. Ouço minha mãe gritar que ficarei sem intenet por uma semana aff! Até parece que isso acontece, e pelo visto meu pai não está aqui então menos uma bronca. Meu pai trabalha viajando muito, ele administra uma empresa de negócios aqui no Rio e uma em São Paulo.
Não posso deixar de contar pra Sabrina do "menino do condimio" como ela diz e sei que vai ficar doidinha.
-Ai que saco cadê essa vaca gente? -ligo uma, duas, três, quatro vezes e nada dela atender. Ah quer saber tô nem aí o que eu posso fazer agora é ficar de baixo das cobertas vendo um filminho, comendo pipoca e pensando no gato do Edu, mas acho que vai ser meio impossível porque minha mãe não me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos olhos de Tatiane
RomanceEsse livro é a história da Tatiane a ex do Eduardo ou seja a continuação do livro anterior só que contando seu relacionamento passado. Aqui vai mostrar tudo que aconteceu com eles antes da Rafaela e um pouco aos olhos dela depois que a ela chega.