Uma semana depois.....
A Sabrina está muito a favor do meu relacionamento com o Edu, parece que ela que está namorando de tão feliz, eu tbm tô mas só eu que sei o quanto traumatizada estou com meu ex relacionamento com o vagabundo do Tiago, ele arruinou meu coração pra outros amores, mas como a Sabrina fala, esquece o passado ele não volta mais e estou tentando fazer isso, tô fazendo o possível pra poder me apegar mais ao Edu, tentar me apaixonar por ele, mesmo sabendo que ele é lindo, gostoso e sabe fazer coisas boas na cama, isso não é exatamente o ponto certo de um namoro, beleza não é tudo, mas ele é tão carinhoso que eu tenho certeza que posso me apaixonar por ele, posso mudar o caminho do meu coração.
Acordo com a chuvinha caindo, com um cheirinho de terra molhada que faz com que eu fiquei mais na cama, quando volto a dormir de novo a sabrina abre minha porta me assustando.
-Acorda gata!!
-Merdaaaa que susto! -digo sentando na cama com a mão no coração.
-Preguiçosa acorda já são dez e meia -ela diz rindo e pulando em cima de mim.
-Sua vaca faz mais isso não, pelo amor de deus e não vou acordar, porque está chovendo e não tem nada melhor do que isso, então beijos me liga -digo puxando o cobertor de baixo dela e deitando.
-Ah então fica aí sua trouxa, porque hoje vai ter uma festa da Milena Ramarim e estamos convidadas, mas como não quer sair dessa cama então tchau amor -ela diz se levantando indo pra porta. Meu Deus a festa da Milena é a FESTA, só vai gente milionária até famosos já apareceu tipo Cauã Reymond, Bruna Marqezine até Gisele Bündchen já apareceu tipo se a gente foi convidadas foi por sorte porque não é qualquer um que vai não.
-Oi???? Você disse festa da Milena? Tá falando sério?
-Claro né meu amor -ela senta novamente na cama.
-Menina como conseguiu isso?
-O Marcelo conseguiu pra nós, conversei com ele hoje de manhã -olho para ela espantada.
-Como?? Ele conhece ela?
-Garota ele é primo dela e tipo eu não sabia disso, fiquei espantada quando soube, aí perguntei se podia levar eu e você é disse que sim, mas só que eu vou como par dele e você vai com o irmão porque só pode entrar de par
-Amigaaaaaaaaa não acredito, meu Deus Sabrina não tenho roupa -levanto depressa entrando no meu closet.
-Ahh Tati vem com essa não, você tá cheia de vestido aí, um mais lindo que o outro -Ai miga eu sei, só que já vestir todos será que tem algum problema?
-Nossa Tatiane nunca fomos lá, claro que não -Você já tem roupa pra ir? -pergunto passando a mão nos meus vestidos.
-Claro baby mas vai ver só na hora -ela rir.
-Aqui miga será que posso levar o Edu? -Poder até pode mas ele teria que ser par de alguma menina que vá na festa pra ele poder entrar -Ai meu Deus como vou achar uma garota!?
-Liga para o Marcão quem sabe a irmã dele vai ela só frequenta festa assim -Garota boa ideia isso que vou fazer -digo pegando meu celular na cama.
-Mas acho que vou falar com o Edu primero perguntar se quer ir e tal
-Tá bom -ela diz sentando na cadeira do computador.Ligação on
-Tati?
-Eusinha -digo sorrindo.
-Tudo bem amor? -ahh que fofo me chamou de amor.
-Tudo sim.....aqui Edu hoje a noite vai ter uma festa da Milena Ramarim eu e a Sabrina fomos convidadas aí queria saber se você quer ir com nós
-Tati pra entrar nessa festa é muito raro como eu iria?
-É que eu iria ligar pro Marcão e perguntar se a irmã dele vai aí tu poderia ir com ela porque só pode entrar com par
-Mas porque não entro com você?
-Porque vou entrar com o irmão do amigo da Sabrina, porque só pode entrar com o par que tem convite
-Ahhh acho que entendi, mas amor mesmo se eu quisesse ir não poderia, porque tenho um jantar com minha família hoje a noite
-Sério Edu? -digo triste.
-Sério não dá, mais vai sim não deixa de ir não, porque pra entrar nessa festa não é todo dia
-Tá bom eu vou
-Mas tem que me promoter que vai se comportar? -olho pra Sabrina que me fita desentendida.
-Claro Edu, confia em mim -falo rindo.
-Tá bom então só não esquece Tati que amanhã fazemos um mês de namoro, vamos comemorar
-Claro vamos sim -quando escuto namoro me dá até um frio na barriga.
-Então a gente se vê amanhã Beijos amor
-Beijos gato
Ligação off
A Sabrina se arrumou aqui em casa mesmo fizemos a maior bagunça no quarto mas pelo menos é por uma boa razão "A festa da Milena Ramarim" uma das garotas mais topa, rica e importante do Rio de Janeiro. Já São 19:40 a festa é as 20:30 mas temos que sair mais cedo de casa pelo fato de ser longe e ter que passar na casa dos meninos. Terminamos de nos arrumar, eu estou com um vestido Preto de crochê rodado na linha da coxa e com um sapato preto de salto, a Sabrina está com uma saia rodada, um croped preto e uma sandália azul escura, então pra finalizar damos mais uma checada no espelho e não poderíamos deixar de tirar um foto para o snap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos olhos de Tatiane
RomanceEsse livro é a história da Tatiane a ex do Eduardo ou seja a continuação do livro anterior só que contando seu relacionamento passado. Aqui vai mostrar tudo que aconteceu com eles antes da Rafaela e um pouco aos olhos dela depois que a ela chega.