Cap 1- Shopping/Part 1

311 16 2
                                    

RENATA:

Eu e minhas amigas fomos ao shopping e decidimos ir na loja de roupas intimas, só que advinha quem nós encontrou as populares!!!
E é logico que eu fui falar com elas neh!!!
-Oiii gente, que conhecidencia nós se encontrar aqui!!! Eu disse dando 2 beijinho no rosto das meninas (Roberta, Larissa e Juliana).

LARISSA:

Decidimos ir ao shopping, todos sabeem que eu e as meninas adoramooos uuum dia no shopping!!!
-Vamos na loja de roupas íntimas, eu to precisando ir la... Juliana disse ja indo...
-Ta pode ser, mas ñ quero demorar, preciso ver as novas jóias que chegaram!!! Falo...

PENSO:
NÃO POSSO DEMORAR MUITO NA LOJA DE ROUPAS ÍNTIMAS, PORQUE AS MENINAS TEM QUE ME OBEDECER, IR PRA ONDE EU FOR!!!

Chegando la, advinha quem nós encontrou la... aa Renata...

PENSO:
Ñ ACREDITO QUE AQUELE ENCOSTO TA AQUI NO SHOPPING...

-Meninas tenta um máximo possivel ñ puxar muito assunto com ela!!! Falo antes dela chegar...

As meninas fazem sinal com a cabeça confirmando que sim...

-Oiii gente que conhecidencia nós se encontrar aqui!!! Ela fala ja dando 2 beijinho no meu rosto e no rosto das meninas...

-Conhecidencia até de mais!!! Eu e a Roberta falamos juntas...

Ela fica encarando nós com um olhar triste, pq nós disse isso... ela percebeu que a gente não gostou nem um pouco dela ter vindo falar com nós...

-Eu e as meninas podemos acompanhar vocês nas compras?? Ela fala com um sorriso estampado na cara...

-N... na hora que eu ia falar, a Juliana me interrompe...

-Claro!!! A Juliana fala sorrindo..

-Ta, só vou chamar as meninas!!! Ela fala saindo correndo...

-Porque tu disse sim?! E porque tu me interrompeu bem na hora que eu ia falar não?! Eu falo com raiva pra Juliana...

-aah... fiquei com dó dela, vc viu na hora que vc e a Roberta falou "conhecidencia até de mais" ela olhou com um olhar triste... a Juliana responde pra mim...

-Mas não é pra ter dó, é pra dizer senpre NÃO, NÃO E NÃO... eu falo pra Juliana ja com raiva.

PENSO:
ESSA JULIANA TA DOIDA!!! QUE OTARIA... Ñ ERA PRA CHAMAR A RENATA, AQUELE ENCOSTO...

Oooi leitores!!! Meu primeiro livro... peço que vocês sejem sinceros... comentem o que acharam e votem, isso me ajuda bastante... comentem se gostaram e falem também em quer precisa melhorar... peço carinhosamente que dêem suas opiniões... se ta boom esse título.... tudoooo... um beijos... :D ♥♡

As Excluidas E As PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora