Renata On:
-Ahãn! Oi quem é você? Pergunto ainda chorando, mas não muito, só não consigo parar.
-Meu nome é Fyllip, prazer, mas porque esta chorando? Fyllip pergunta.
Contei a história do André, da Larissa e da carta, eu queria desabafar com alguém e como só tinha aquele tal de Fyllip ali, resolvi arriscar nele.
-Olha não fica assim, se ele não te valorizou, ele não conseguiu enxergar a grande e adoravel mulher que você é, aliás qual é o seu nome? Fyllip pergunta me abraçando.
-Renata. Eu gosto tanto dele, agora olha o que ele fez com meus sentimentos.
-Você GOSTAVA, agora você vai esquecer esse otário. Fyllip parece ser gente boa.
-Obrigada por dizer essas coisas.
-Denada, você é muito legal, gente boa, e além do mais muuuiiitooo linda. Ele fala beijando minha testa e me abraçando.
-Kkkk, obrigada. Beijo o canto da boca dele.
-Amigos? Pergunta.
-Por mim tudo bem.
-Agora chega mais, e deixa eu te acompanhar até em casa. Ele coloca o braço ao redor do meu pescoço, e começamos a andar rumo a saida do parque.
-Me conte mais sobre você! Falo.
-Tabom... Meu nome é Fyllip Sousa, não sou desses play boys riquinhos metido a besta, gosto de assistir séries, faço o 3 ano, pretendo fazer engenharia mecânica, tenho 17 anos. Agora é sua vez, me fala de você.
-Tabom... Meu nome é Renata Smileons, sim eu sou rica, mas dinheiro não é tudo, sou eternamente apaixonada por séries, faço o 2 ano e tenho 16 anos, pretendo fazer veterinária. Acho que só.
-Muito bonita a sua história, quais series assiste?
-Assisto: Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Prison Break, Friends, The flash, Grey's Antomy, Morden Familly e The Fosters. Acho que só e você?
-Assisto: Prison Break, The Flash, Breaking Bad e Narcos. Acho que só, não assisto varias que nem você não, comecei a gostar de séries a entender mais sobre elas agora.
-Você lembra daquele episódio em que o Maycon mostra a planta da prisão que ele tem tatuada, moço aquela parte foi top. Falo da série Prison Break.
-Então neh! Umas das partes que amei, vai ficar marcada.
-Parece que chegamos. Falo em frente a minha casa.
-Foi bom nosso papo, espero nos encontrar por ai. Fyllip fala.
-Obrigada pela compania, pela andada kkkk e pelas palavras que você me falou. E olha que você me falou sem me conhecer direito. Falo boba.
-Vi você chorando, então fui la naquela Pessoa que se chama Renata e tentei me aproximar kkkk. (Fyllip seu lindo).
-Já vou entrar, aparece aqui qualquer dia desses. Falo dando um beijo na bochecha dele.
-Tabom, beijos. Ele acena e sai.
Desculpem a demora de postar, mas espero que gostem, não fiz mais coisas porque estou muito desanimada :-(. Votem e comentem por favor. E divulguem também esse livro por favo. Fiz outro livro Duas "friends" e um Boy. Lêem os dois neh. Um beijão ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Excluidas E As Populares
أدب المراهقينboom... A Excluída se chama Renata e ela faz de tudo pra ficar no grupinho das populares... as populares se chama (Roberta a esquentadinha, Larissa a patricinha e lider, e a Juliana a pegadora)... Renata tambem tem o grupinho dela, q se chama (Rebe...