Chegamos ao centro,já tínhamos passado por 3 boliches.Ai na 4°vez encontramos a gangue arroz-doce,Pitter,Bill,Ben,Colin.
Tentei ser discreta,mas não deu né,quem consegue entrar sem ser percebida com a Elisa?ninguém gente,ninguém.
Não e só porque ela tem um corpo divianamemte invejavelmente, e um cabelo brilhoso e loiro,e sim por causa que ela esbarra a buzanfa em tudo, o apelido dela e até Tanajura.
Todas minhas amigas e as outras garotas tem um corpo,parece que a puberdade só serviu pra me trazer espinhas, faz um tempo que sai dessa fase ,mas ainda acho que um dia meus Seios vão crescer e minha bunda ganhar volume.
Eu sinceramente só chamo a atenção pelo fato do cabelo azul e por causa da minha altura,mas tenho que me conforma com a vida cruel e triste.
-Calma Sophia,você e muito ansiosa mulher.
-Cara...eu...ai Meu Deus...
Não disse e so estar no mesmo ambiente que o Pitter que já fico gagá.-Eles não nos viram,e estão comendo pizza.Isso e bom,você sabe o plano e so colocarmos em prática,colabore porfavor.
Vamos em direção a eles,que já nos olham.
-Nossa que coincidência boa.Vocês por aqui.
Ela diz indo abraçar os garotos,primeiramente o Bill e claro,o tom de voz dela foi bem tipo gritando.-E que legal.
Diz Colin.-Tem problema se eu e a -Ela me puxa pra perto deles,eu não sou tímida, mas perto do Pitter eu fico muito gaga-Sophi sentarmos com vocês?
-Anm...
Ela nem deixa Pitter responder e logo interrompe.-Que bom que não.
Juntamos umas cadeiras para perto da mesa dos meninos.Conversa vai,conversa vem,Bill não tirava os olhos dos peitos da Eliza,ela tinha um decote gentil para quem quisesse ver sem ter que pedir,ele parecia adorar.
-E você Sophi?
Pergunta Colin, droga eu olhei tanto para Pitter que nem sei o que eles estavam comentando.-Anm...eu o que?
Mico,mico, droga de gagueira,se fosse perguntas sobre o Pitter eu saberia responder todas.
Ele e um Libriano nascido no dia 21 de outubro,adora festas, tem 4.973 amigos.
Acho que ando olhando o facebook dele demais.É incontrolável não dar"Amei"nas fotos dele,um dia ele compartilhou um textao de luto e eu dei Amei,e que eu...nem tinha visto,ah tudo que ele pública eu dou amei,mas e claro que ele não deve reparar,são tantas que dão amei nas publicações dele.-Tem namorado?gosta de alguém?
Pergunta Colin.-Eu...anm,gosto de ninguém não...UE quem disse que eu gosto?porque gostaria de alguém,pareço gostar de alguém?
Quando olho o rosto de todos,não me refiro somente aos meninos,mais de todos que estavam no boliche,e que percebo que eu falei GRITANDO.-Desculpa gente,e que o gato dela morreu,sabe como é.
Diz Elisa batendo nas minhas costas vagarosamente.
Se eu sou ruim em inventar desculpas, ela e péssima, ate porque eu tenho alergia a gatos,menos a um...e o nome dele e Pitter,ksksjs que merda.-Verdade ele morreu.
Acrescento.-Então e por isso que está toda de preto,sinto muito.
UE,eu não estava toda de preto meu sapato era roxo,não preto.-Qual era o nome dele?
Pergunta Pitter.Ele se importa comigo, ai que tudo,ta ele quer saber do gato, mas a dona do gato invisível sou eu,ou seja ele se importa com o que eu tenho.
Eu realmente não sabia o que responder,olho para o tênis de Pitter.-Anm...o gato? Era Nike.
Caramba,que desculpa mais lixo e horrível, eu podia ter dito até Bola de pelo que colava,mas nike?-Nome da marca de tênis? Interessante Sophia.
Ai,ferrou tudo,e claro que ele não ta acreditando,que burrice e a minha.
Mas pensando bem se eu fosse responder com a primeira coisa que viesse na minha cabeça ia dar merda,concerteza ia sair algo com Pitter,amor,lindo... então mereço aplausos,obrigada.Estávamos em 6 ali,resolvemos jogar. Timinho de 3 cada,ficou: Eu,Colin e Ben,a sortuda da Eliza ficou com o time do crush dela e o meu também.
#magoada.
Eles jogavam muito bem,eu nem estava afim de jogar.
A raiva era tanta que na minha vez fiz um striker,e a gente ganhou e claro,porque eu sou foda de mais,obrigada.-Mano,já vou indo minha namorada ta esperando,sabe como e a Susan.
Diz Ben a Pitter,com apertos de mão em todos os meninos e abraçando eu e a Eliza,que garoto cheiroso...ahhh.De repente,tipo do nada mesmo, Elisa e o Bill estavam se pegando de um jeito selvagem.
Tava tudo mundo olhando,tipo todo mundo mesmo,cara nem conheço essa garota.
Os dois estavam entrelaçados na parede ela com a perna erguida e o beijo ia virando amassos .
-Anm,Ann.Aqui e um local para familia e não um motel, se quiserem se pegar tem um ali na esquina, obrigado.
Diz o garçom bigodudo para os dois que começam a rir.-Não e uma má idéia.
Retruca Bill,oshi que garoto ousado. Elisa morde os lábios.Eu ia dizer para o Pitter'Podia ser a gente,mas você não colabora' só faltou a coragem.
-Ai gente que foi?
Pergunta Elisa.Porque todo mundo estava rindo da cara dela,afinal não era pra menos.-Sua boca esta completamente borrada.
Primeira vez em praticamente 2 anos que consigo falar uma frase toda com Pitter por perto sem gaguejar ,recorde mundial.Sim eu sou apaixonada por ele desde que ele entrou como aluno novo no nosso colégio, e eu fui a primeira amiga dele,mas ai as putianes vieram e ele foi me deixando de lado, se tornou popular, e eu piorando em matemática,culpa dele,ou seja e sua obrigação me ajudar,ta menos.
-Batom falsificado,era matte ,eu juro que estava escrito isso.Propagandas enganosas.
Diz ela se limpando e limpando a boca de Bill com guardanapo.O importante e que pela primeira vez,não era só eu que estava de vela perante a um casal se pegando.
A noite foi passando, eu tive que ir para casa sozinha, porque a vacalisa foi acompanhada de Bill.
Pitter foi com Colin,ambos são vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Cabelo Azul
Teen FictionSophia é uma adolescente como qualquer outra ,pelo menos é o que todos queriam que ela fosse . Até ela encontrar suas verdadeiras vontades e desejos sua vida não vai nada bem. Assim que ela conhece uma garota ,sua vida muda de cabeça pra baixo e ela...