Cheguei no colégio por volta de meia hora antes, fui até Margô e Dulce.
-Amiga, resolveu vir conversa com a gente,que quê deu?
Pergunta Margô, se eu falasse que era porque eu não queria ficar alone elas iriam ficar muito puta,principalmente a dramática da Dulce 'nossa,somos a 2°opcão,valeu Sophia, valeu.Então e assim,será lembrado'.-Saudades de vocês,miguxas.
Abraço elas, que ficam desconfiada.Odeio abraça as pessoas que são mais altas do que eu,não pera todo mundo e mais alto que eu:c.
Mas e a vida ne,fazer o que se a vida não colabora, segundo o roteiro.Nós três fomos para o jardim do colégio, era feira de ciências.
Vamos dizer que o meu vulcão feito de um monte de coisas tóxicas não colaborou, e pra ajudar ele era em dupla e eu tinha feito com a,ai não consigo escreve aquele nome.
Eliza.Bom pelo menos foi legal quando pegou fogo no projeto de blusa dela.
-Viu só o que você fez,agora eu estou toda encharcada.-Ops,não foi a intenção.
Digo fingindo pena,e ela limpando a blusa.-Apresente esse trabalho sozinha, fico sem nota mas não apresento com você.
-Anw,tadinha.Olha o Bill ali,pede se você não pode apresenta o trabalho com ele,ai vocês fazem de como colocar uma camisinha.
Ela revira os olhos e sai de perto de mim.
Puxo ela pelos cabelos,começamos a nos estapear na grama,vem o professor Marcelo e nos separa.
-Calma as duas ai.-Ela que começou.
Fingiu um choro se fazendo de vítima,eu estava sendo segurada pelo professor,se não ia pular nela de novo.Resultado-Advertência até quinta-feira,mas logo voltei ao meu posto,com meu trabalho.
-Sobre o que e o seu Trabalho Sophia Macêdo?
-E sobre os vulcões, porque gente vulcão e uma coisa linda e ele entrando em erupção é um espetáculo.Foram 3 dias para termina esse magnífico trabalho, 3 dias,valeu a pena não?
O professor Marcelo da um sorriso largo,esse professor sempre foi o cara que dava em cima de mim.Vamos dizer que ele não e um homem de se joga fora, todas as garotas dão em cima dele,menos eu porque não sou obrigada a nada.Até a Elisa já quis ficar com ele,pra ganhar uma notinha e por frescura também, e nesses momentos que você vê o quanto sua amiga ou ex amiga que seja e uma grande P.U.T.A e mesmo assim você gostava dela.-Uau,aplausos para a Sophi.
Normalmente um professor teria perguntado o que é um vulcão, do que ele e composto?mas como e o Marcelo, minha vida facilita,e sim ele me chama pelo apelido, não sei onde ele arranjo essa intimidade.Todos aplaudiram até o Pitter,menos a Elisabeth. Não faz falta também, até porque não dependo dela pra sobreviver ou qualquer tipo de coisa, então eu realmente estou nem ai com o que ela pensa a meu respeito.
Até porque recalque de piranha não atinge sereias,não e mesmo.O sinal toca anunciando o começo das aulas, a primeira era cálculo ou Matemática como preferir,e prova pra ajudar.
Droga,droga,droga,mil vezes droga.Sentei em minha carteira que ficava no fundo,e eu não enxergava nada com aquelas girafa na frente,mas fazer o que ne,era o único lugar que melhor dava pra ver o Pitter, apesar de que eu e ele estávamos separados pela Ashley,ela senta a minha frente e hoje ela faltou.
Amo a Ashley, e quando ela falta amo ela mais ainda.
-Vou facilitar a vida de vocês, esse teste será em duplas- algazarra total de felicidade desses Energúmenos-Mas e claro que sera com o colega de trás,nada de escolher sua dupla,OK.
Aquelas vaias,oh meu Deus.
Ashley minha musa,diva,deusa,eu vou fazer o teste com o Pitter,que tudo.-Anm,Sophia? Acho que e para nós fazermos o trabalho juntos.
Ele sorri,enquanto me desperta dos pensamentos positivos e felizes que eu estava tendo.-amm...simm.
Droga de Gagues,mas o que importa e que vou fazer com ele.
A Elisabeth fez com o Harry,o cara e tipo mais burro do que eu.
Se a pessoa for mais burra do que eu,e melhor se matar,ninguém e mais burro do que eu,só o Harry,o cara tem tipo 19 anos e ainda não saiu do 2°ano do ensino médio, reprovou por 3 anos.Os sorriso do Pitter me davam borboletas,ele tem um cheiro muito bom.Os olhos azuis e um cabelo tão castanho claro que parece um loiro escuro, mas não é. A pele clarinha de neném dele,sem nenhum defeito,ele não tem defeitos.
Espera ,ele não tem defeitos e eu?sou cheia de defeitos,porque diabos ele iria querer uma garota de cabelos azuis,minion e magrela,como nunca me toquei.
Todas as garotas da sala tem corpão,e ele namorava somente garotas consideradas as "gostosonas"eu realmente não me encaixo no perfil.
Talvez seja por isto que ele nunca tenha notado que eu gosto dele, e ele nunca vai reparar nisso,sou só amiga dele nada mais.-Ta tudo bem Sophia?
-Sim.
-Tem certeza?e que você está chorando.
-Cara,não finja que se importa, OK.
-Mas eu não tou fingindo nada,eu realmente estou preocupado com você.
-Na moral,me deixa.
-Tudo bem,se quiser fazer o teste sozinha eu entendo e se precisar de alguém pra conversa estou aqui.
Coitado do garoto,ele deve achar que sou louca esquizofrênica.
Eu separo nossas carteiras enquanto choro ainda.Eu sou muito emotiva,e ele não ta entendendo nada, mas eu só queria um abraço dele e uns beijo, no rosto podia ser.
Quando eu era a única Melhor amiga dele,vivíamos abraçados, e isso me fazia confundir as coisas.Falávamos "EU TE AMO",eu sei que ele dizia isso como amigo, mas eu dizia com verdades eu realmente amo muito ele,minhas chances com Pitter eram realmente inúmeras abaixo de 0.
-Srta.Macêdo,algum problema?
-Posso me retirar?
-Sim.Vejo que não esta bem.Melhoras para você e até Segunda-feira,estude para o teste novamente para você conclui-lo,está bem?
-Sim.Obrigada professor.
Arrumo meus matérias e os olhares curiosos me cercam,eu realmente não estava me sentindo bem.
Passei pela diretoria com a permissão do professor e fui para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Cabelo Azul
Teen FictionSophia é uma adolescente como qualquer outra ,pelo menos é o que todos queriam que ela fosse . Até ela encontrar suas verdadeiras vontades e desejos sua vida não vai nada bem. Assim que ela conhece uma garota ,sua vida muda de cabeça pra baixo e ela...