6

65 6 0
                                    

Acordei tarde novamente, escovei os dentes, tomei banho e me troquei.
Desci para o café da manhã, não havia ninguém ali,então eu tive que fazer meu próprio Nescau e fazer meu sanduíche.

Peguei meu celular, havia diversas mensagens do Energúmeno.

Oi,tudo bem?
Que vácuo, smurfet💙
Ta neh,vou dormi bjjs.Boa noite.
Bom diah
Eu vou pra academia,queria saber se vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Ah,queria ir ao cinema com você, prometo deixar você escolher o filme.
Bom,vou indo,bjjs.
Quero minha resposta hem.💜🍃.

Enquanto eu lia,um sorriso Bobo surgiu ao canto do meu rosto.
Respondi que sim,afinal eu não tenho nada pra fazer, to precisando disso.

Ah,ontem a noite foi tipo constrangedora,conheci Margaret, ela tem 17 anos,usava uma saia com uma legue por baixo(não sei qual a necessidade se a saia ia até pra baixo do joelho,mas ne)um cabelo muito lindo e longo,só que longo demais.

A garota não desgrudava do meu pé,acho que ela e carente,pois onde eu ia ela me seguia atrás, tudo que eu falava ela concordava ou se não dizia um versículo bíblico para mim refletir.E que eu falei que não era vegetariana e tals,e não queria comer aquelas verdura,ela ficou meia hora me dando sermão, falando um monte de coisas do tipo "Tem gente que não tem o que comer" "Nem só de pão vive o homem..."e mais umas milhares de coisas,eu fiquei tipo "Mãe e você?".

Eu comi obrigatoriamente,elas só conversavam sobre a igreja,Deus e umas festas sobre o Espírito Santo, e ficaram falando o quanto a Margaret era incrível,santificada e santa,fiquei tipo OH MEU DEUS.Ai minha mãe não quis ficar por fora inventou que eu também era pura e tals,eu sou virgem mas não chego a ser pura.Já tive uns 3 namorados na vida,eu só namoro se for pra ser sério, não curto essas coisa do tipo ficar hoje e amanhã tchau.Eu sou pra casa s2,claro que quando eu tiver terminado faculdade e as coisas lá, ter trabalho e etc.

Lavei a louça se não minha mãe me mata,após ouço a campainha tocar, vou atender.

-Bom dia,a paz do senhor irmã.
Diz me abraçando.

-Bom dia Margaret, paz.Ah,minha mãe está no trabalho,hoje ela foi mais cedo.
Ai Meu Deus ,o que ela ta fazendo aqui?oshi eu não a convidei, minha mãe,certeza que foi ela.

-Mas não vim ver-la,vim ver você, vamos comigo caminhar,pensar ao ar livre,precisamos disso.

Eu não preciso de nada disso não,oshi.Ah MDS,eu espero que ela não venha todo dia aqui.

-E que eu tenho que...ah...ta bom.
Ela sorri e me abraça, subo para me trocar,coloca uma roupa de caminhada e um tênis.

-Anm,quer comer uns biscoitos,Nescau,alguma coisa?
Eu realmente sou horrível para puxar assunto,mas faço o possível para ser legal e gentil(só que não),mentira, depende da pessoa.

-Não como essas coisas industrializadas e de manhã eu fico de jejum.Você também deveria ficar, faz tão bem ao corpo e espiritualmente.
Ela não come biscoitos nem toma Nescau?mas que vida hem,se eu ficar de jejum eu morro.

-Ah,sim.Eu até ficaria, mas eu não posso...e que eu sou muito esfomiada e não consigo.
Não consigo mesmo,ontem após o jantar que eu não comi,quando cheguei em casa fiz aquele rango,com direito a batata frita,macarrão, carne de panela etc.

-Nunca diga que não vai conseguir.Você consegue,basta ter fé.
Eu só disse que não conseguia,ai senhor, como e que se convive com ela?também não sei.

-Ah,sim.Vamos então

Caminhamos pela praia inteira,até que não estava tão chato assim.
Tenha uns garotos me cobiçando e cobiçando a Margaret também, ela ficou muito brava.

-Você não acha melhor caminharmos em outro lugar?

-Calma,aqui ta legal é só não dar bola pra eles.
Ela fez o sinal da cruz e bufou.
Eu realmente também odeio quando os cara meche comigo,mas ela realmente estava muito brava e estressada.

Eu entendo que e chato, mas ela também exagera em tudo, a vida vai passar e ela não aproveitou nada.

Da pra namorar sobre os mandamentos de Deus,comer diversas coisas e etc.

Mas de qualquer forma,cada um e cada um.

Após a caminhada fomos até o museu ver estátuas (ta eu sei que foi meio que obvio).
Ela disse que esse era um grande hobby dela,fiquei tipo"UE",e depois falam que meu hobby(ver séries, ler e vasculhar a internet)e chato e retrô.

Eu amo festa,viajar, estar ao ar livre,mas eu não curto ficar bêbada na balada,fumar um black ou sair ficando com todo mundo.
Realmente não tenho nada contra, mas sou do tipo que bebe na medida certa.Sim,já fiquei bêbada e me arrependi,primeira e ultima ressaca que tive.

O museu estava lotado (também não Sei o porque ne),mas ai eu vi o quadro da Mona(sou intima dela s2)fiquei tipo"Ai meu Deus",preciso tirar uma foto com o quadro atrás de mim,espero que seja original.

-Margaret, você pode tirar uma foto minha aqui ,com o quadro em foco,por favor?

-Anm,eu não tenho celular.
Oshi,e o fim da picada.Realmente estou ficando doida com isso.

-Mas e com o meu.

-ata,tiro sim-entrego o celular na mão dela-Como tira?
Ai senhor, tive que explicar a ela como tira uma foto,tiramos várias fotos com os quadros, sim os quadros,porque também tinha "O grito",fiquei empolgada com isso e tirei foto com todos os quadros, porque sou dessas.

-Porque você não tem celular?

-Acho que é errado.Pra quê isso?O mundo está errado, só tem coisas erradas na internet ou em celulares.Desobediência,traição e varias outras coisas ocorrem no mundo social,me sinto bem sem ter um celular, quando quero falar com alguém eu LIGO no telefone fixo.
Meus hobbys são museu,caminhadas e bibliotecas.

Ah, pelo menos alguma coisa de legal ela curte.Biblioteca e realmente um Hobby muito bom.

A Menina Do Cabelo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora