....
Despois desse episódio tentamos descobrir o que o nome M.Jhoy significava...
Após alguns dias, tinhamos uma lista com as pessoas com esse nome e sempre ficavamos pesquisando o paredeiro da pequena julinha, estou aguniada, já não sei o que é dormir e fico sempre o máximo no escritório, desde daquele dia eu tenho fugido de conversar com Bonner, a forma como ele me tratou ou quando me questiona com o olhar.
Hoje é sexta feira de uma semana longa. O Pedro me convidou para ir em uma boate, disse que o quartel estaria lá hoje, como haverá um feriado na segunda, a festa vai rolar até sábado a noite, dai temos domingo e segunda em casa.
Estou no meu apartamento, hoje Bonner esteve fora o dia todo em outro caso de tráfico, tomo um banho e vou a procura de uma roupa para curtir a 1ª noite de muitas, sim, por causa do trabalho e dos últimos acontecimentos não tenho saido, estava desanimada e cansada demais.
Look da noite:
Chamo um táxi assim que saio do apartamento e assim que ele chega vou para a noite.
Chego após uns 15 minutos, são 22:40 agora e estava combinado para a turma chegar as 22h, como me atrasei no cabelo, ká estoy jo! Atrasada!
Entro na boate que está lotada, e sigo a uma mesa ondem tem 8 rapazes e 2 garotas que conheci com o tempo que são assistentes.
No meio dos Rapazes estão Pedro, Francis e Ele. Deus que porra é essa!, homem gostoso do inferno.
Sorrio e aceno para o pessoal.
-Oww Mia!
Pedro que já deve ter tomado algumas doses vem pro meu lado e me abraça, gargalho por ele quase nos levar ao chão, sento na frente de Bonner e ao lado de Francis, comprimento todos e aceno para Ele, que faz o mesmo.
Bebemos muito, eu um pouco apenas, sou fraca para bebidas e como tenho problema no coração, sim, tenho fobia e grande concentração de álcool faz eu delirar. Mas faz alguns meses desde meu último ataque.
Saio do transe quando olho para a mesa e só restou eu, Francis, Pedro que está com uma rapariga em seu colo, nem reparei que Banner saio da mesa, e ficar ouvindo os gemidos da Loira peituda em cima de Pedro não está legal.
-Quer dançar Mia?
Pergunta-me Francis, Graças a Deus.
Ele é um cara bunitinho, mais é novinho, tem apenas 20 anos e é moreno, sorrio e aceno.
Fomos para o meio da pista e alguns homens me comem com os olhos, começa a tocar Bang de Anitta e eu permito dançar conforme a música, estou rindo muito e dançando muito com Francis, ele é divertido e não sabe dançar, pego suas mãos e coloco na minha cintura e começo a dançar perto de seu corpo, sinto ele apaertar minha cintura mais forte e ficar excitado. Sorrio e ele percebe e sorri em graça, gargalho e falo que vou ao banheiro, entro lavo minhas mãos, retoco meu baton, arrumo meu cabelo e meu vestido, sorrio e quando saio da porta vejo Bonner escostado com um copo de bebida na mão, ele me analisa de cima a baixo e suspira.
-Porque está me evitando Miaha?
-Não estou..
Ele se aproxima e eu o encaro e me afasto até encontar em uma parede escura e ele se aproxima mais.
-Está, e ainda me provocando assim..
Mordo o lábio em confusão e quando ia protestar, ele ergue as mãos e coloca uma de um lado na minha cabeça e com o polegar da outra passa em meus lábios, o encaro e solto meus lábios do meu dente devagar, o vejo engolir seco e ele encara minha boca, sorte que meu baton não sai fácil.
-Mia..
-Talles, eu..
Nunca o chamei pelo nome e quando eu o chamo ele me aperta na cintura com a mão e me beija, sua lingua pede passagem e eu dou, passo meus braços pelo seu pescoço e seus braços me segura na cintura quase na minha bunda e a outra aperta meu braço perto dos meus seios, gemo em seus lábios e o sinto tenso, excitado, Deus não vou conseguir para.
Segundos depois, nos separamos por falta de ar, e eu gemo em negação, ele me empurra mais na parede como se fosse possível e passa suas mãos em meu corpo. Nos separamos denovo.
-Bonner,..
-Calma Mia, estou louco por você mulher.
-Desculpa, não podemos Bonner..
Quee?? Meu Deus estou louca, doente, mais não posso misturar minha vida pessoal com o trabalho, tento me afastar e noto o quanto ele está confuso, mais me encara sério e se afasta brutalmente.
-Desculpa, isso não era para acontecer Agente!
Que porra.. Desgraçado. Aceno descrente que ele falou desse jeito comigo, aceno e saio dali o mais rápido possível, ainda escuto ele me chamar uma vez.
Idiota!! Idiota!! Grrrrr!
Vou pra o bar, e vejo um barmen gostoso que se aproxima e me beija quase dando um selinho, huum, tarado, analiso-o, musculoso e tatuado.
-o que deseja princesa?
-Quero uma dose de tequila.
Ele acena e pisca pra mim.
Depois de algumas doses vejo Francis me procurando com os olhos, mais não quero o encontrá-lo, pago minhas bebidas e saio cambaleando entre o povo, estou meia zonza mais acho que consigo pegar um táxi.
Saio pela porta dafrente e peço para o guarda chamar um táxi, assim que ele chega eu entro e voupra casa.
'------------------------'
Dexa seu voto ae amr '-'
Me diz se ta indo bem ? plis !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Amor - Agente 088
ActionDois Agentes Dois Corações Duas Mentes Brilhantes Quando se juntam explondem-se em um só AMOR! #1º História totalmente, eu disse ToTalmenTe elaborada por hobbie ! Ajuda aê com essas coisas de curtidas e comenta qualquer coisa, to aberta a sujestõ...