Continuando...
Acordei um tempo depois, pois bem vocês sabem que é difícil durmi com dor, mas enfim, levantei para tomar água pois estava com muita sede, óbvio! ;s
Saio em direção da cozinha e já me sinto melhor com esse corte, encontro Talles dormindo no sofá todo desajeitado, sorrio e vou beber água, fico um tempo olhando pra fora e tem aquela sensação de estar sendo observada, ignoro e fecho a cortina, vou em direção do quarto e olho de relance pro sofá onde Bonner deveria estar, mais estranho pois esta vazio e não o vejo, olho em volta e levo um susto com ele atrás de mim.
-Diacho homem...
Ele só da aquele sorrisinho de lado e me analisa, suspira e se aproxima mais, acaricia o meu rosto e..
- Vou te proteger minha menina daqui pra frente.
Fico até emocionada com isso, eu o abraço por impulso, e ficamos assim confortando um ao outro durante o fim da noite.
De manhã quando da umas 10h eu acordo e percebo estar sozinha no quarto, olho as horas e me assusto, vou perder meu emprego, encontro um bilhete com um remédio ao lado da cama.
(Tome o remédio e descanse hoje!
Ag. Bonner)
Até parece, quem ele pensa que é, meu chefe ? affs. -.-
Levanto troco o curativo, depois de tomar banho me arrumo mais leve, calça preta de couro, blusa branca de malha e uma jaqueta de couro, deixo meus cabelos soltos e vou comer algo, olho as horas quase 12h, desço pra garagem e subo na minha moto, passo no posto, Starbucks e levo um café para o meu agente, pera meu ? que porra.
Chego no quartel e guardo minha moto, tem pessoas que me cumprimentam e outras nem falam nada, nem ligo subo para o andar do chefão, falar nisso preciso falar com meu 1º chefe, ele não me ligou mais, e depois de tantos acontecimentos não tive tempo nem para os amigos, tantas mensagens e ligações perdidas, affs.
Pego minha arma e coloco na perna, bebo os dois cafés e bato na porta do chefe.
Estranho que ninguém atende.
-Ei!
Chamo um policial que passava ali e pergunto do General.
- Bom agente o General está com problemas de saúde quem ficou no comando foi o Agente Bonner coronel 2º
Que¿ ? coronel o bonner ?
-Huum, ok, obrigada!
Ele sorri e pisca pra mim, idiota, mais então Talles não me disse que era o surpervisor chefe, isso ta estranho.
Decido ir pra minha sala, quer dizer 1/2 sala.
Toco minha barriga e suspiro isso vai demorar para cicatrizar.
Chego e não encontro o Bonner na sua mesa, enfim sento na minha e pego meu celular, sem bateria, ótimo!, deixo o de lado e vou conferir os relatórios e ver as pistas, checos os e-mails e as notícias do nosso assassino, não sei se o Otávio se encaixa nisso, acho que ele não se arriscaria tanto me perseguindo, ta muito na cara, tiro ele dos suspeitos e continuo minha busca, o dia passa normal, tranquilo até de mais pra um quartel, chega as 19h da noite e decido ir embora, to sem comer, to morrendoo, saio da sala, a tranco e dessa vez certifico de ficar com o meu celular, pego capacete e as chaves na recepção e vou pra garagem, esta meio escuro mais saio rápido com a moto, ignorando as reclamações da minha barriga, chego em casa e faço uma janta completa, tomo meu banho relaxante, deixo pra procurar um novo apartamento amanhã, hoje estou muito cansada, esse machucado tomou minhas forças.
Estranho que o Talles não apareceu no quartel hoje, bom pelo menos na nossa sala não, será que ele foi atrás de uma pista sozinho?, afs cachorro. Deixo isso de lado, ligo meu celular e coloco pra carregar, deito e não demoro pra pegar no sono.
Tum tum tum ..
Tum tum.. que saco de celular.
Tum tum
- alôw
-Agente 088 compareça no pátio com a quarta avenida rápido, pista de um novo assassinato!
A outra pessoa exclama, nem sei identificar quem é,já levanto faço um coque no meu cabelo, coloco uma calça um tênis e uma jaqueta por cima da minha blusa branca de alcinha, tem um decote enorme, mais não da tempo de se arrumar, jogo agua na cara e vou, subo na moto e acelero, é uns 15 minutos de casa.
Nem olhei as horas, mais ta escuro e por falar nisso esqueci minha arma em casa, droga!]
Chego no local e dou de cara com o Bonner saindo do carro, ele me ve e franze o cenho, saio da moto e tiro o capacete, o ignoro e vou junto com o policial, ele demora um pouco nos meus seios, mais o agente bonner arranha a garganta chamando-o atenção, idiotas esses homens.
- Qual a posição guarda ?
- sr. Sra., encontramos o corpo da jovem Estefani no meio da rua, ele dessa vez não teve tempo de esconder, esta com o rosto desfigurado e sem um dos braços, não encontramos o tal e também com ferimentos..
Ele continua a falar e eu saio sobre os olhos de Talles, vou em direção ao corpo e tento tirar mnhas próprias conclusões. Analiso, me agacho e olho de perto, parece que eu a conheço, não consigo lembrar de onde.
-Alguma coisa agente?
Pergunta bonner do meu lado, como ele chegou aqui em silêncio, eu levanto e suspiro.
-Não, nenhuma coronel.
Falo e saio em direção a moto para o quartel.
- Miaha!
Ele me chama, mais eu continuo subo na moto e saio correndo, homem gostoso do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Amor - Agente 088
ActionDois Agentes Dois Corações Duas Mentes Brilhantes Quando se juntam explondem-se em um só AMOR! #1º História totalmente, eu disse ToTalmenTe elaborada por hobbie ! Ajuda aê com essas coisas de curtidas e comenta qualquer coisa, to aberta a sujestõ...