1° | Show

7.2K 333 57
                                    

Hey amores! ❤

O livro está de volta, e dessa vez com pequenas mudança, pois acho que deixei a desejar muito detalhe antes. Mas agora, vou tentar descrever mais. Esse é meu livro favorito, vamos deixá-lo ainda melhor, não é?

Então vamos ler novamente, e para quem está pela primeira vez seja BEM-VINDO!

(...)

🎸🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎶

- Não. - Digo séria pela quinta vez que Julia já pediu. Ela se encontra agora de joelhos ao lado da minha cama. Chega ser engraçado sua cara de súplica.

- Por favor! - pede pela sexta vez. - O que custa ir comigo, huh?

- Minha noite de sábado. Eu estou tão empolgada com esse livro, Julia. ‐ digo, mostrando a capa do livro.

- Você já leu esse livro várias vezes. Meu Deus! Já sabe tudo, aposto.

- Você não entende mesmo né. - suspiro. - Cada vez que você reler um livro é como se fosse a primeira vez.

- Grande coisa. Você sabe que no final ele escolhe a América. Ponto final.

- Ei! - protesto. - Sem spoiler!

- Celeste morre. - Julia rir, e faço uma careta para ela. - Por favor, vamos. Diz que sim, por favorzinho, porfavorzão!

Reviro os olhos, e fecho o livro que até então estava tentando ler pela 5° vez. Qual é, esse livro é um clássico! Julia quer que eu vou em um show com ela, mas eu não quero ir, e nem vou! Prefiro mil vezes ficar com o Maxon. Sério, quem resiste aquele príncipe? Estou seriamente trocando ele pelo Visconde Bridgerton.

Julia é minha irmã, um ano mais velha, mas realmente não tem nada de diferença. Na verdade parecemos ser da mesma idade. Mas para ela isso é uma grande diferença. Hoje tem um show de um cantor que ela gosta. Julia comprou ingressos pra ela e sua amiga, mas Molly ficou doente e não vai poder ir. Então sobrou para mim.

- Eu lavo sua louça por uma semana. - Ela súplica. - Arrumo seu quarto por duas...três semanas! Mas vamos comigo, por favor. - Julia choraminga com as duas mãos juntas como se estivesse rezando. - Eu não tenho culpa que a Molly não pode ir.


Sorrio ao ver minha irmã assim, e fico sentada na cama, encarando-a. É tão gratificante ver ela implorando.

- Promete lavar a louça por uma semana? - pergunto com os olhos estreitos pra ela.

Canção Perfeita - Jack MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora