4° | Surpresa

4.7K 273 23
                                    

🎸🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎶

        Andando de um lado e outro com o telefone na mão sem saber se ligou ou mão. E se não for ela? Eu tenho que tentar, até porque já esperei por quase uma semana.

Dúvidas martelam pela minha cabeça. Mas mesmo assim coloco pra chamar com o coração acelerado. Estou agora no hotel, tenho mais alguns dias em Seattle, desde que decidi gravar meu DVD aqui. Coisa que Tales não aprovou muito, por que ele já pensava em Nova York, mas já decidir.

       O celular chama, até o quarto toque, e logo é atendido.

Alô?

       Escuto a voz e paraliso, uma voz angelical, mas não tenho certeza se é ela, pergunto e como imaginei, ela não acredita que sou eu. Mas também. Não costumo ligar pra ninguém, a não ser amigos e a família. Tento dizer que sou eu, mas ela não me dá oportunidade e desliga sem me dá chance de provar. Ótimo.

       Passo a mão no cabelo, e jogo o celular na cama. Ela nem quis me ouvir. Quando uma idéia surgi na minha cabeça. isso!

— Rastrear por quê? - Chris fica confuso.

— Só faz isso cara. - peço exasperado.
Ela enruga a testa, e logo faz oque pedi. Bem melhor.

— Posso saber o por que disso, pelo menos?

— Depois, agora me diz onde está?

      Ansiedade me invade como nunca tinha acontecido, fico confuso por um tempo, mas logo sorrio quando Chris me passa a localização.

— Te devo uma cara. - bato no seu ombro.

— Vou cobrar em. - ele rir. — Sabe que meu trabalho não é esse, e sim deletar notícias falsa suas na internet.

— Pode deixar, e não conta nada pra ninguém, principalmente o Tales. Me lembra de te dar um bônus no seu salário esse mês. - peço, já na porta pra ir embora.

— Ah, com certeza isso eu não esqueço.

        Entrando no carro, volto para o hotel, ninguém sabe que sai, disse que queria descansar e pedi pra todos me deixaram sozinho. Como previsto na frente do hotel está cheio de fotógrafos e jornalistas querendo uma palavrinha. Mas entro no estacionamento sem eles me verem. 

       Tudo que quero agora é tranquilidade, e não é isso que ganhei esses últimos dias. Nenhum pouco.

— Onde você estava? - me assunto com Tales dentro do quarto com os braços cruzados. Sem responde ele, fecho a porta, e vou em direção a suíte. — Jack? Você sabe que não...

Canção Perfeita - Jack MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora