Epílogo - Agradecimentos

3.4K 215 28
                                    

🎸🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸🎶


- Está ponta? - escuto meu pai pergunta, entrando no salão que estou.

- Sim. - sorrio pegando meu buquê de rosas vermelhas. - Mas estou nervosa. - mordo o lábio inferior.

- Não fique, está linda, tenho certeza que será uma bela noiva. - ele diz, e me seguro pra não chorar, e borrar a make, a Giil que fez me mata!

- Oh papai, obrigada. - Abraço ele bem apertado, recebendo um beijo no topo da cabeça.

- Eu amo você filha, desde o dia que vi você pela primeira vez no hospital toda de rosa.

Sinto uma lágrima descer, e me afasto do papai rápido, limpando em seguida.

- Também amo o senhor. - sorrio me ajustando.

- Jasmim o carro chegou! - escuto mamãe gritar.

- Vamos então. - papai diz, estendendo a mão pra mim.

Ele está lindo com um smoking preto, e seus cabelos grisalhos bem penteados. Minha mãe usa um vestido verde longo, e uma trança lateral. Meus pais estão lindos, e amo muito eles.

- Como está linda minha princesa. Eu amo você. - mamãe diz com os olhos marejados.

- Mãe. Não me faça chorar por favo, agora não. - Choramingo.

- Eu sei, vamos logo, já está cinco minutos atrasada. - ele rir, e me ajuda a sair do salão.

Já em frente a igreja, olho todos os jornalistas em frente a pequena igreja que escolhemos, e uma grande escadaria até a porta. Jack e eu queríamos uma coisa simples, sem muitos holofotes, mas não teve como, no outro dia todos ja sabia, e já estava nos jornais.

" Sinos de casamento, Jack Miles irá se casar com Jasmim Morgan"

Isso não conseguimos evitar, depois de Jack ter me pedido em namoro no show, tive várias situações engraçadas, gente pedindo pra tirar foto comigo em todos lugares. Loucos! Emma e Julia ficavam rindo, enquanto eu tirava as fotos morrendo de vergonha, o famoso é ele não eu. Mas eles não entende.

Meus últimos dias na faculdade posso dizer que foram bem agitados, enquanto Jack depois de gravar o DVD em Seattle como prometido, entrou em turnê por um ano. Assim limitando nossos encontros, sendo eles quando tinha uns dias de folga entre uma cidade e outra para o show. Mas a maioria em via Skype, antes de entrar no show, e quando chegava no hotel.

Com isso a saudade só aumentava, então nesse ano separados, concluir a faculdade de medicina, e estou estagiando em um hospital público de Seattle mesmo.

E no último show da turnê do Jack, ele fez questão de me buscar, claro que Julia e Emma foram juntas. E pra minha surpresa e vergonha total, Jack me chamou no palco me pedindo em casamento em frente de todos, com uma música que ele fez pra mim. Tão romântico. Com essa não pude dizer não, até porque a gente já estava namorando um ano e cinco meses - um ano a distância - mas valeu a pena.

Canção Perfeita - Jack MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora