Primeiro Dia

37 3 3
                                    

Terminei de tomar café e fui para a garagem onde eu falaria com o Gabriel,o nosso motorista , para me levar , mas meu pai estava saindo e resolveu me dar uma carona.
Descobri que o meu colégio se chamava BeachSchool  (só descobri agora pois meus pais preferiram que eu me destraisse em fazer amizades,o que foi em vao) e ficava a uns 7 minutos de carro lá de casa .
Dei um beijo no papai e sai do carro.
A escola até que era bonita, na entrada tinha um grande jardim, cheio de flores muito bem cuidadas.
Quando cheguei senti alguns olhares de um menino (bem gatinho aliás) mas ignorei, devia ser por nunca me ver na escola.
Como cheguei atrasada o corredor já estava bem vazio, e por isso fui direto colocar as coisas em meu armário para logo ir para sala.
Subi as escadas para procurar a sala número 44 , a minha de acordo com a matricula . Achei rápido e fui logo entrando ... Parecia que todos os alunos já haviam entrado, mas por que o professor ainda não chegara? Me sentei na minha carteira (não muito atrás nem muito na frente) e resolvi perguntar a menina do lado.

Juliana- Oi - disse meio envergonhada
Xxxxx- Oi, aluna nova? Ahh me desculpe meu nome é Laura.
Juliana- ss, prazer meu nome é Juliana mas pode me chamar de Ju.voce sabe porque o professor ainda n chegou?
Laura- É  porque esse primeiro horário nosso não temos aula . A escola não avisou .
Juliana - assim... Obrigada
Laura- Ju hoje vou dar uma festa de inicio escolar aparece lá em casa ... toma o endereço .
Juliana- vou sim,obrigada

Gostei dessa Laura , acho q vou nessa festa ... pra também fazer novas amizades.
A aula passou bem ... chegou o café e fui para a lanchonete .
Estava pegando meu café  quando um menino se esbarrou em mim , derramando-o todo em minha blusa .

Juliana- ahhhh que merda,  não vê por onde anda ooo garoto?
Xxxx- olha gente que menina esquentadinha , quem não viu por onde anda é você ou menina.
Juliana- idiota .
Xxxxx- esquentadinha

Affs q raiva , esse idiota teve que aparecer do além também nehh.
A sorte é que tinha uma outra blusa na bolsa.
Passei o resto das aulas pensando em que roupa eu iria naquela festa , voltei para casa e resolvi ir para o shopping .

*Amores me desculpem fkr sem postar,estava estudando para provas mas agora voltamos com tudo*

ódio? não...amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora