Fui para o shopping , estava pensando em uma roupa simples mas sensual (sem ser vulgar). Depois de muito procurar fui na forever 21 e encontrei justamente o vestido que queria.ele era um estilo ombro-a-ombro pretinho e c um decote traçado, e batia um pouco acima do joelho.
Cheguei em casa por volta das 17 horas e a festa estava marcada para as 21 horas e iria até de madrugada, já que no outro dia não teria aula (lá nos EUA as aulas começam em uma sexta) .
Comi um sanduíche natural e fui para o meu quarto.tomei um banho e logo depois fui arrumar meus cabelos,fiz prancha e algumas ondas com o babyliss uma make simples e vesti o vestido.Ja faltava uns 10 minutos para 21 horas .
Bati no quarto do meu pai o avisando que iria sair e que dormiria na casa de uma amiga ,desci as escadas e fui em direção a cozinha chamar o Gabriel.
Nos éramos muito amigos,entao consequentemente eu contava tudo pra ele.Gabriel - como foi seu dia no novo colégio juju?
Juliana- ahh gaby foi bom, tirando o fato de um garoto idiota derrubar café em mim . Já fiz até amizades.
Gabriel- kkkkkk daria tudo pra ver esta cena toda.
Juliana - não ri não, a sorte é que eu tinha outra blusa . Se não estava meio fu#¡#@.
Gabriel - mas mudando de assunto, e as amizades? Conheceu alguma gatinha? Podia me apresentar nehh.
Juliana- você não muda mesmo em gaby kkkk o mesmo garanhao de sempre.
Gabriel - tem que ser né patroinha.O resto do caminho foi o maior silêncio, digo o resto mais já estávamos chegando.
Cheguei e me despedi do Gabriel.
Até que a casa era bonita , e já tinha muita gente .
Graças a Deus a Laura estava na porta e com duas meninas ao lado.estava realmente muito cheio.Laura-amigaaaa ainda bem que chegou, já estava preocupada.nossam que vestido lindooo.
Juliana - kkkkk calma taa, estou bem. E obrigada, esta as ordens kkk.
Laura - ahhh desculpe meninas,essa é Juliana , ju essas duas são a melissa e a clara- disse me apresentando as meninas , pareciam bem legais.
Juliana- Ooii podem me chamar só de Ju viuu.gente acho q esqueci o celular no carro.vou pegar.
"Ok" disseram todas juntas.quando me virei dei de cara com o idiota do café .Xxxx-ue maninha não vai me apresentar sua amiga ?
Juliana - ahhh não, você denovo, affs tenho mais o que fazer.laura já já eu volto.Quando me viro denovo dou de cara com o gaby.
Juliana- affs vai ser assim o dia todo também ?
Gabriel- calma ju só vim trazer seu celular .
Juliana - desculpa gaby .É porque tenho dado de cara com muitos idiotas hoje - disse me virando pro tal garoto.
Gabriel- tem alguém te incomodando? Você sabe que resolvo.
Juliana - Não gaby.-me virei para Laura e disse - amiga já vou indo viuu.
Laura - calma amiga, ahh não, você não vai embora mesmoo. Fica e chama seu namorado também .Fico vermelha e sinto o idiota olhar pra mim com um olhar de "odio".
Juliana -Lá ele não é meu namorado, é meu amigo e motorista . Vamos gaby?
Laura- ahh me desculpe kkkk
Gabriel- melhor não ju , e obrigado...hmm... Laura nehh?estou em horário de serviço....-e foi embora
Juliana- ok. Laura posso dormir aki? É porque meus pais vão sair e tals.
Laura-claro amiga .Nesse momento o idiota saiu e nos deixou conversando , acho q foi melhor... aquele menino me tira do sério ... mais calma ele era irmão da Laura?
Juliana - Laura aquele menino era seu irmão?
Laura - sim amiga , mas vocês já se conhecem?
Juliana- ahhh me desculpe, mas aquele idiota foi o que derrubou café em mim hoje .
Laura- não liga não , ele é meio retardado as vezes .
Juliana- as vezes? Pq até agora todas as vezes ele foi um total idiota. Ahh desculpa esqueci que ele é seu irmão.
Laura - relaxa amiga , afinal vamos curtir a festa neh .Nesse momento a clara e a melissa já tinham entrado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ódio? não...amor❤
Roman pour AdolescentsDuas pessoas que se odiavam.Brigavam por tudo.Discutiam por tudo.Mas por toda dificuldade q existisse estavam juntos ... Eles são a prova de que o ditado "o amor e o ódio andam lado a lado" é puramente verdade .