pelados?

18 2 0
                                    

Laura-acorddaaaa vadiaaas.O mundao tá ai pronto pra gente aproveitar.
Eu-cala a sua merda de boca . Quero dormir carai.
Melissa - bom diaa , ahhh como o dia está lindo - disse abrindo as cortinas.
Clara- melissa , para de falar merda, nem está com sol.
Eu-o dia não precisa ter sol pra estar bonito pra mel clara, muito menos depois de ontem - ficou com uma cara de "oq?"
Mel- juu- me deu um olhar de advertência.
Eu- desculpa carai , não sabia .
Clara e Laura - pode contar amiga .
Eu- olha enquanto isso vou comer tomar banho e comer alguma coisa . Beijos.
Todas - okay

Depois que tomei meu banho vesti um vestido longo que parecia um croped com saia, uma rasteirinha e desci.
Vou pegar uma coisa na geladeira e quando me vira dou de cara com alguém.

Henrique- serio que vai ser assim sempre?
Eu - assim como?Você que não olha por onde anda.-disse com uma cara de tanto faz.
Henrique- lógico você é baixinha demais, não consigo te enxergar.
Eu - vai te fuder idiota - falei e logo sai.

Cheguei no quarto e as meninas me perguntaram se eu tinha ficado com o Gustavo. Disse que sim e lembrei que eu ia pra praia com ele hoje. Não estava muito afim então resolvi ligar . Fui para sacada e....

Ligação on:
Gu-ooi princesa
Eu - ooi lindo.
Gu- tá de pé a nossa praia hoje?
Eu- então meu bem , hoje o tempo está ruinzinho pra irmos não acha?
Gu- você que sabe linda. Podemos ir amanhã se quiser .
Eu- isso que ia te falar. Eu e as meninas combinamos de ir amanhã.  Se você quiser pode ir com a gente.
Gu - okay linda .até amanhã então .beijos
Eu - até
Ligação off

Laura-amiga,oq foi isso, pq despensou  ele é disse q iria com até gnt amanhã?
Eu-ah laurinha,  acho que não quero sair com ele sozinha ainda entendeu?
Laura - mas você não gosta dele?
Eu - acho q gosto sim, não posso dizer muito, nos conhecemos ontem.
Laura - então oque é?
Eu- acho que um pouco de insegurança sabe?
Laura- concordo . Vamos falar com as meninas pra irem.
Eu- okay

Falamos e todas adoraram a idéia.

Laura - okay gente , mas que tal a gente ousar um pouco hoje?
Clara- senhor abençoe - todas rimos.
Laura- ihhh chata, vou ligar pra uns contatinhos  e chama-los para virem aki em ksa aí a gnt joga o jogo do dado, e depois partiu piscina. Depois da piscina partiu hot&cold?
Eu-adoroooooookkkkkk.balada?agora minha filha . Kkkk

Todas concordaram . Enquanto tomávamos café da manhã laura ligava para os tals contatinhos e todos disseram que vinham. Não conhecia nenhum então iria adorar mais ainda a idéia . Marcamos a mini resenha para as 13 hrs .pedimos umas pizzas,sorvetes e outras bobagens e fomos nós arrumar . Era umas 12:30 quando estávamos prontas .
Laura usava um biquine de franginhas na parte de cima e uma calcinha bem pequena na parte de baixo , ambos de cor rosa fluorescente. Melissa usava um maio preto todo cavado e que valorizava muito o seu busto  . Clara também usava um maio, branco que tinha  um grande decote no busto e nada mais ,perfeito.
Já eu , em modéstia parte estava muito bonita .usava um biquine preto estilo croped bem vazado e uma calcinha bem pequena . Iria impressionar .
Descemos e alguns já haviam chegado . Todos estavam vestindo roupas comportadas para o jogo do dado mas resolvemos entrar na piscina primeiro . Ficamos até umas 15 hrs na piscina e resolvemos ir vestir nossa roupa prós jogos . Todas nós vestimos um shorts com uma blusinha fina.por cima colocamos uma calça e uma blusa de moleton.
Descemos e olharam - nos com cara de "poxa"

Laura-oque foi? Não somos fáceis queridos.
Rimos.
Então começamos a jogar .
Todos jogaram os dados e estava na minha vez :

Eu - senhor Jesus , abencoe- joguei- "fique só de peças intimas" -li alto- ah vcs já me viram de biquine mesmo.foda-se

Enquanto eu tirava toda aquela roupa q me deixava ainda mais com calor (com todos aqueles tanquinhos) alguns meninos me olhavam com olhar de desejo .Pode se falar que não tenho muito peito (são medios) mas em compensação meu bumbum mata qualquer um (kkkkk).
Todo mundo já estava com uma ou duas peças de roupas.

Eu- minha vez- joguei novamente- puts "tire a parte de cima" .... gnt n quero tirarrrrrr-disse com raiva.
Laura - Ju vc topou e lembra que vamos até o final?
Eu- vocês são uns idiotas .

Quando tiro meu sutian escuto um grito...

Henrique narrando:
Depois de sair com a galera voltei pra casa para tomar um banho de piscina e ir pra hot&cold.
Cheguei em ksa e escutei um barulho da área externa,só por precaucao fui ver o que era.
Quando cheguei não sei o que me deu, foi uma sensação de raiva,desejo e até de ciúmes.  Minha irmã estava praticamente pelada junto com suas amigas. E Juliana. ...Bom ela estava com a mão sobre os seios pois estavam nus e com a parte de baixo minúscula.

Eu- que porra é essa?

Todos se viraram com um olhar de medo principalmente Juliana.

Eu - ponham todos suas roupas e saiam daqui  imediatamente .
Laura - mas....
Eu - mas nada laura , anda , é pra ontem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ódio? não...amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora