O Henrique pegou minha mão e disse para eu caminhar com ele, passamos por uma sala de visitas, uma sala de jantar, outra sala de TV e chegamos em uma porta . Não acredito que esse idiota está me levando pro quarto dele, com esse pensamento fiz uma careta de "queee?" Q acho q ele percebeu .
Henrique- pode ficar tranquilha , essa não é a porta q vai para os quartos .
Eu- ok, fico mais tranquilha.
Ele abriu aquela porta que deu em um jardim , assim q passávamos as luzes acendiam até q chegamos a um tipo de estufa .
Eu- que lugar lindo.eu adoro flores.
Henrique- eh, alguma coisa me dizia q você ia gostar .Depois disso reinou um silêncio absoluto .sla me deu uma sensação mt esquisita novamente .só q logo depois lembrei da conversa .
Eu- então Henrique , não sei pra que tudo isso mas oq eu tenho pra te falar é sobre a melissa.
Henrique- oq? A melissa ? Quem é essa?
Eu- a amiga da sua irmã se vc n sabe .
Henrique - ahta a melissa . Q q ela quer?
Eu- você
Henrique - oq? Ela quer oq de mim?
Eu- ihh menino só sabe falar "oq" é? Oxii, ela quer ficar c vc ,um beij....Nesse momento senti lábios quentes se encostando c os meus , e que Beijo , conseguiu superar todos os outros, mas eu não podia , não queria .
Eu- deixa de ser idiota. Por que fez isso?
Henrique - desculpa , foi pra você calar a boca .ouvi passos e vozes -falou susurrando
Eu- n devia só ter tampado não?-disse sussurrando tbm - mas eaí? Vai ficar com ela?
Henrique- não , não quero ela .
Eu- fiz oq pude , só vê se esquece esse Beijo e me leva de volta pra festa.espero q essa idiotice fique entre nós dois .Depois de me levar pra festa resolvi manter distância , vai que acontece dnv.
Procurei a melissa e ela estava cvs c o gu .Eu-eu queria pedir descul...
Gustavo- pode fkr tranquilha a mel já me explicou.Dei um selinho nele.
Eu-gu tem como me dxr sozinha com a mel? Preciso falar c ela .
Gu- ok , te espero perto dos coqueirosDisse e saiu
Mel-eai amiga? Conseguiu? Ele quer ficar cmg ?-eu não vou falar a vdd . N posso, n quero mágoa - lá.
Eu- então amiga ele disse q ia pensar e depois te procurar ok. -não gosto de mentir mas n posso.
Mel- okok amiga ,agora vai lá aproveitar seu boy .Sai e fui onde ficava os coqueiros.eu e gu estávamos nos beijando quando começo a sentir que estou sendo observada.
Me virei e pensei ter visto a sombra do Henrique mas devia ser coisa da minha cabeça .
Voltei a beijar o gu e de repente ouvi passos . Eu e gu ficamos assustados mas percebemos que era só o Henrique e a melissa ."Como assim ? Ele disse q nunca ficaria com ela. " -sussurrei só q alto o bastante ara q o Gustavo ouvisse .
Gu - oq você tem a ver com isso ju?
Eu- nada não , só disse q estou torcendo pra que eles dêem certo ... ela gosta realmente dele.
Gu- ahtaa - disse e voltou a me beijar mas eu não tirava os dois da cabeca . Como ele poderia ter falado aquilo e agr ficou c ela?
"Juliana, para de pensar nisso, ele é um galinha. Pensa no gustavo que está te fazendo feliz em poucos minutos."
Minha mente (sem nome) disse .
__________________________________________Amores, me desculpem por esse capítulo. Hoje estou sem muita inspiração .
gatinhas e gatinhos, vou indicar o livro da minha amiga
Menganly - "meu melhor amigo é o meu amor"Então é isso amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ódio? não...amor❤
Teen FictionDuas pessoas que se odiavam.Brigavam por tudo.Discutiam por tudo.Mas por toda dificuldade q existisse estavam juntos ... Eles são a prova de que o ditado "o amor e o ódio andam lado a lado" é puramente verdade .