I'm Not Her // portugues

5.4K 97 5
                                    

Penelope Larissa Edwards sempre desejou ter a vida da irmã dela. Porque? Porque a irmã dela era Perrie Edwards. Ela andava numa girlband chamada Little Mix e talvez tenhas ouvido falar dela como namorada do Zayn Malik. Zayn Malik era 1/5 da banda tão popular One Direction. Penelope e Perrie costumavam estar sempre juntas mas quando a fama veio, Penelope tem estado presa na sua vida enquanto Perrie vive como o super-estrela. Depois de não se verem nuns bons 6 meses, Perrie vai a casa e implora por um favor. Um favor que inclui ficar no seu lugar enquanto ela vai para umas ferias merecidas. Apenas elas saberiam mais ninguem. Relutantemente, Penelope aceita a vida da sua irmã gemea. Como cantora e como namorada do Zayn Malik. O problema é, ele não sabe que Penelope não é Perrie. Ele achas que a namorada mudou... mas para melhor. Penelope tenta não cair pelo o charmoso Bradford rapaz, mas antes de ela se aperceber, ela está de cabeça para baixo. Penelope luta contra a sua briga emocional. Entre a sua irmandade ou o amor da sua vida. Valerá apena o risco?

- Todos os direitos reservados a  @justadriana porque a fic é dela, eu estou apenas a traduzir.

- Se roubares é plagio, logo é ilegal.

- Se alguem roubar esta merda em portuguem ou em ingles, adriana descubrira e fara sua vida num irferno.

- Espero que gostem :)) x

I'm Not Her // portuguesOnde histórias criam vida. Descubra agora