"Mama told me not to wated my life; she said spread your wing my little butterfly..." Estava a ouvir a musica das Little Mix, Wings. Little Mix uma banda de raparigas - sim uma banda de raparigas e elas eram tão boas como as Spice Girls, na minha opinião pelo o menos. Talvez o meu trabalho é dizer isso visto que a minha irmã esta nessa banda.
Little mix- não nas Spice Girls. Eu não era assim tão velha.
Irmã gemea para ser exacta.
Eu nem sequer sei se já ouviste falar dela, mas minha irmã é Perrie Edwards. Talvez esse nome faz suar uma campainha, se tu sabes quem é a banda tão famosa One Direction. Perrie namora com um desses rapazes. Nem sequer a vejo à 6 meses.
Agora ter uma irmã gemea não era assim tão divertido. Talvez penses que seria mas não era assim tão bem. Ter pessoas a chamarem um nome errado do teu a toda à toda a hora era exaustivo e como tudo irritante. Houve algumas vezes que eu me recusei a falar com a minha mãe durante uma semana porque ela me tinha chamado de Perrie 7 vezes consecutivas- eu contei. Se não é irritante e frustativo, eu não sei o que é.
"Penelope!" Ouvi a minha mãe a chamar-me. Tirei os fones dos meus ouvidos e andei pelas escadas abaixo ao encontro da minha mãe, que provavelmente seria para tratar da roupa suja ou outra coisa. Parecia um desses dias para ela. Eu nunca sei o que ela faz. Eu prefiro ficar fechada dentro do meu quarto. Era um lugar quieto e cheio de paz. "Leva o lixo para fora, por favor."
Suspirei. Enquanto a minha irmã andava a viver uma vida de estrela eu ficava em casa. Eu ainda continuava a fazer tarefas pela casa, limpar, e atuar como uma como outra rapariga de 19 anos. Bem, talvez pessoas com 19 anos não gastariam os seus dias sentados, mas provavelmente frequentavam a faculdade ou coisas assim. Eu ainda tinha que descobrir o que quero ser para o resto da minha vida não emocionante. A serio, nada de divertido acontecia. Juro que metade das fãs de Perrie nem sequer sabem que uma segunda Perrie existe. Sim já tinha chegado o ponto em que eu me chamava a mim própia segunda Perrie, não a sua gémea. Mas qualquer maneira ela tinha dinheiro suficiente para pagar a sua própia casa.
Quero dizer, ela tem um apartamente em South Shields, onde nós viviamos e um outro em Londres, visto que é onde o namorado dela Zayn vive. Tu sabes, Zayn Malik, aquele rapaz moreno com os seus olhos castanhos misteriosos. Bem, essa é a minha descrição dele de qualquer modo. Ele tinha um monte de tatuagens tambem, o que não parecia nada o tipo da Perrie, mas se ela e feliz... As tatuagens não me incomodam. Aposto que significam algo importante para ele. Eu acho-as interessantes enquanto os outros acham revoltantes.
Agarrei o saco do lixo e trouxe para fora. O tempo estava-se a tornar um pouco frio visto que já estavamos em Outubro. Eu tenho estado de rabo sentado o dia todo então é esquesito usar as minhas pernas e actualmente ir lá fora. Embora eu iria detestar que um rapaz bom passa-se aqui a correr. Depois de tudo, eu estava vestida com umas calças de pijama e uma t-shirt larga. Mencionei que os meus pés estavam enfiados num par de chinelos azuis nebulosos.
Eu estava a voltar para dentro, já me sentido desconfortavel de estar cá fora, quando ouvi a porta de um carro a fechar-se. Juro que se alguma pessoa que tinha decidido estacionar em frente da nossa casa e roubar a nossa wi-fi...
Eu virei-me e os seus olhos prenderam-se numa rapariga familiar. O seu cabelo, branco loiro e os seus olhos azuis. Exatamete como eu. "Pen!" ela chorou. Perrie correu até mim e me envolveu num grande abraço. Ela deu-me um abraço tão apertado que nem sequer conseguia respiarar. Bem, eu podia, mas era dificil. Não fazem ideia com quanta força ela me abraçou.
"Hey!" eu sorri, "não te vejo a tanto tempo." ela não parecia diferente actualmente. Bem... ela é exactamente igual a mim mas pela primeira vez, eu parecia bem descansada. Perrie tinha olheiras sob os seus olhos azuis brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Her // portugues
FanfictionPenelope Larissa Edwards sempre desejou ter a vida da irmã dela. Porque? Porque a irmã dela era Perrie Edwards. Ela andava numa girlband chamada Little Mix e talvez tenhas ouvido falar dela como namorada do Zayn Malik. Zayn Malik era 1/5 da banda tã...