(Jenny na mídia)
Olá, meu nome é Jenny, odeio falar meu nome completo, tenho 14 anos, vou completa 15 esse mês, moro no Rio de Janeiro com minha mãe Ana Miller, eu morava em Nova York mas tive que me voltar para Brasil.
Meu estilo é meio emo, uso óculos de grau, tenho o cabelo liso e preto, uma franja pequena caída, meus olhos são castanhos escuro, tenho a pele muito branca, gosto de rock, pop, k-pop, rap, reggae e música eletrônica, não tenho amigos, vou começar o 9° ano porque repeti o 7° ano, meus únicos amigos são o black meu gato que é todo preto e tem os olhos azuis, e minhas lâminas, sim, eu me corto, sou suicida e altomútiladora, depressiva, solitária, anti-social, bipolar e meio psicopata. Haha, pelo menos algo "bom" em mim ner...
Eu nunca conheci meu pai, minha mãe diz que ele foi um homem horrível, nunca me disse o nome dele e onde ele mora, ela disse que quando ele soube que ela estava grávida ele disse que o filho não era dele e sumiu. Não gosto de perguntar muito dele a ela porque vejo que isso a machuca então prefiro deixa pra lá.
Minha mãe não é muito prossima de mim, mas ela sabe que eu me corto, mas pensa que eu parei, ela já tentou me ajuda, agora ela não faz nada, e quando fala é só pra piorar.As aulas começaram amanhã, nem tô muito ansiosa, não tenho amigos lá mesmo, e odeio acorda cedo, sou meio nerd, mas eu fico mais com o fone e de cabeça baixa na sala, ou pulo o muro da escola e fico andando por aí.
-Mãe : JENNYYYHH... - minha mãe gritou da cozinha.
-QUE É? - eu respondi já irritada.
-Mãe : Sai daí, a janta já ta pronta. - ela disse em um tom alegre.
-Já estou indo. - eu respondi secamente.
Deixo meu celular na cama, coloco meu casaco pra ela não vê meus cortes, saio do quarto, fecho a porta e desso as escadas seguindo diretamente para a cozinha aonde minha mãe já estava me esperando para a gente jantar.
Estavamos caladas ate ela começar a falar.-Mãe : Amanhã começa as aulas, estar ansiosa? - disse alegremente.
-Nem um pouco. - disse sem olhar no seu rosto.
-Mãe : Hnm... - disse com uma expressão triste.
-Eae, já arrumou suas coisas? Você acordará cedo amanhã - continuou ela mais agora com um pouco mais animada.-Já sim, não se preocupe coloquei o celular pra despertar às 06:15, não irei me atrasar! - falo agora olhando para ela.
-Mãe : Que bom. Então, é um novo ano, em uma nova série, novas pessoas, talvez esse ano você arrume um namorado, já está na hora ner filha?! - disse enquanto retirava a louça.
Eu nem respondi, sai correndo dali sem olhar pra trás, entrei no meu quarto e tranquei a porta, peguei minha cachinha que eu escondia entre minhas roupas porque dentro dela havia algumas das minhas lâminas.
Abri a cachinha e peguei uma das lâminas, chequei se a porta estava mesmo trancada e segui para o banheiro, sentei no chão com a lâmina na minha mão.-Olá velha amiga. - disse olhando para a lâmina enquanto chorava lembrando o que a minha mãe tinha dito.
-Namorado? Ninguém nunca vai gosta de mim, eu sou horrível, gorda, meus braços sao finos mas minha barriga gigante e minhas pernas... enormes, EU ODEIO MEU CORPO, tenho cicatrizes por todo o meu corpo, já tentei muitas vezes o suicídio, não tenho amigos, não tenho ninguém, por que alguém se interessaria por mim? EU ME ODEIO. - pensei enquanto as lágrimas desncontroladamente rolavam sobre o meu rosto.
Segurei a lâmina mais forte e comessei a fazer a fazer cortes no meu braço e na minha barriga, cada vez mais forte e mais profundo, o sangue caía no chão, a cada corte eu chorava mais, ate que eu começo a me senti fraca e tonta, paro com os cortes, limpo o chão e vou tomar banho, os cortes ardiam muito quando a água batia neles, finalmente sai do banho, voltei para o quarto e guardei a lâmina que já estava limpa porque eu tinha limpado enquanto limpava o chão. Fiquei só com uma cueca preta(sim eu uso cueca, isso é super normal-_-) e uma brusa cinza bem larga e grande, fiz um coque no meu cabelo, percebi que os cortes ainda sangravam e ardiam muito, então fiz curativos neles, e deitei na cama.
Já são 00:25, está tarde mas não consigo dormir, os cortes estão ardendo muito, coloquei meus fones e depois de um bom tempo finalmente adormeci.---------------–-------------------------------------
Olá seres, primeiro capítulo está aí, espero que gostem, e me desculpem se tiver algum erro de português.
Bjsss♡- †Pequena_Suicida†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Suicida (EM PAUSA)
TerrorJenny é uma garota depressiva, altomutiladora além de ter outros problemas. Morava em Nova York mas teve que volta para o Brasil com sua mãe, durante esse tempo a vida de Jenny irá mudar completamente.