Cap.10 Dannilo

10 1 0
                                    

Larissa P.O.V

20h05

Quando o filme terminou eu resolvi ir ver  a Jenny, dormir lá e amanhã voltar pra minha "casa".

-Lucas: Então, deixa que eu te levo.

-Okay.

Uns minutos depois...

Dim-dom...

Xxx: Sim?

-Olá,  a senhora deve ser a mãe da Jenny. Prazer em conhece-la.

-Ana: O que querem?

-Eu... eu... Queria falar com ela. Ela está? -Nossa, não gostei muito dela... Que grossa..

-Ana: Não! Ela saiu. -E fechou a porta.

-Lucas: Nossa, que grossa.

-Pois é, mas agora não sei pra onde ir...

-Lucas: Pode ficar lá em casa, não tem problema. -Ele diz sorrindo, e que sorriso...

- SÉRIOOO? Tem certeza???? Mas..
E a sua mãe?  Ela não vai ligar?

Lucas: Claro que não, relaxa. Aliás, ela vai até gostar... -Não entendi essa última parte.. Mas okay ner.

-Aaainww, obrigado Lucas!- Abraço ele.

Quando tento me afastar, nossos olhos se encontram e nossas bocas quase  também MAS meu amado celular quis atrapalhar. Que droga!
Me afasto, olho a tela do celular e o guardo novamente.

-Lucas: Hnmmm... Alguém importante? Por que desligou?

-Não era ninguém não. 

-Lucas, beleza então. É, que tal darmos uma volta por ai?

-Pode ser.

Duas horas e uns minutos depois...

Estavamos andando por uma ponte e...

-Lucas: Olha Lari! Ta cheio de gente ali! E tem repórteres também... E... Acho que não deve ser algo bom... (É Óbvio! -_-)
O que será?

-Vamos lá para descobrir. -Falo revirando os olhos.

-Lucas: Vamos!

-Repórter: ... Jovem encontrada quase morta por um garoto em uma tentativa de suicídio.  Estão levando-a agora para o hospital "xxx" , os médicos disseram que infelizmente ela pode não resistir...

-Lucas: Nossa, que ela fique bem...

-...

-Lucas: Que bom que não é alguém que a gente conhece, eu acho... Mano, a mina tentou se matar... Se fosse alguém que eu conhecesse não sei o que eu faria...

-Mas...- Interrompida.

-Repórter: Os policiais falaram que o nome da Jovem é Jennyffer Miller de 14 anos. Filha da famosa repórter Ana Miller.

-Co-mo? Isso só pode ser brincadeira!

-Lucas: (eu e a minha boca grande)  Pera, esse não é o nome da sua amiga? Aquela meio estranha? É...

-É... -Digo tentando não chora,  Lucas percebe e me abraça.

-Lucas: Calma, não deve ser ela, eu espero...  Vou perguntar ao policial ali... Fica aqui.

Uns minutos depois...

-Lucas: Lari, calma ta... Vai fica tudo bem...

-Isso não pode ta acontecendo... -Começo a chorar.

Diário De Uma Suicida (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora