3°Cap. Medo

217 23 1
                                    

-É você mesmo! -Digo olhando para o mesmo garoto do meu pesadelo.

-Larissa: Quem? -Me pergunta meio preocupada.

Eu não resppmdo e saio correndo dali, vou pra trás da escola e fico chorando lá como uma idiota.

-Larissa: O que aconteceu? Você está bem? -Ela me pergunta sentando do meu lado.

-E-era e-ele! E-ele está aqui! Veio atrás d-de mim!... -Digo em meio de soluços e com dificuldade por conta do choro.

-Larissa: Ele quem? -Ela me pergunta meio assustada.

Não consigo responder, só fasso chora sentada no chão com a cabeça abaixada entre os meus joelhos.

-Larissa: Eei, se acalma! -Ela me diz com a voz mais calma que eu já ouvi.

-Larissa: Não chora, me fala o que tá acontecendo, talvez eu possa tentar te ajudar! Pode confiar em mim. -Ela me diz levantando o meu rosto e enchugando algumas das minhas lágrimas, ela está com um sorriso doce em seu rosto tentando me acalmar; mas eu não quero falar a ela sobre o pesadelo que eu tive com aquele garoto, ela pode achar que eu estou ficando louca, talvez eu esteja mesmo...

-será que eu falo? Será que eu posso mesmo confiar nela?-Penso.

Eu não digo nada e saio correndo dali, antes que ela pode-se me perguntar mais alguma coisa.

Eu fui para um lago que fica no meio da floresta perto da cidade, lá eu posso ficar sozinha, fico lá um bom tempo, é tipo o meu esconderijo, meu lugar secreto, venho aqui quando quero ficar sozinha.
Já está de noite, o tempo passou muito rápido, pego o meu celular e já são 22:15, não tem nenhuma ligação, nenhuma mensagem nem nada.

-Pelo visto ninguém liga pra mim mesmo... -Digo pra mim mesma enquanto me levantava, peguei meu casaco que estava dentro da mochila, coloquei ele, coloquei o capuz e senti algo ou alguém me observando, olhei pra todos os lados e nao tinha ninguém. Estou pirando?
Coloco os fones, e vou para casa.

Chegando em casa vou direto pro meu quarto porque estou exausta, tranco a porto, joguei a mochila no chão e fui tomar banho, saindo do banho coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama pegando no sono na mesma hora.

☆☆☆☆☆☆☆†☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Olá humanos,
Mais um capítulo ai.. ★
Sei que ele está meio pequeno mais o próximo vai ser maior.♡
Me desculpem por não ter publicado ele ontem,
Vou fazer o máximo possível para publicar capítulos novos todo o dia! ♥
Obgd por lerem.♡♡♡ *-*

Bjssss♥

-†Pequena_Suicida†

Diário De Uma Suicida (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora