Escuto batidas repetidas na porta e em seguida vejo um vulto no banheiro, engulo o choro e me encolho olhando ao redor e novamente em um piscar de olhos não consigo ver mais nada. De repente ele surge em minha frente e me analisa como sempre faz. E Estende sua mão direita para que eu possa me levantar.
_Sempre que tentar me atacar, pode ter certeza que vou fazer pior. Só não gosto de ver uma mulher bonita chorando, por isso levante logo e se recomponha e sorria de preferência - Me diz ainda com a expressão séria.
_Não consigo entender, horas me faz ficar em prantos e em outras parece tão legal. Por que simplesmente não pode ser legal sempre? - Ele pega em minha mão e me puxa até a sala, em seguida me aponta dizendo para sentar na poltrona.
_Quero que volte a ir na minha mansão, pelo menos uma vez por semana. Me sinto um pouco só, lá e uma companhia seria muito bom. Prometo que eu não vou lhe machucar, estou sendo legal como queria que eu fosse, mesmo você não tendo cumprido a sua palavra mas agora se quebrar novamente essa promessa, ai não vou ser mais legal com você. Vai conhecer um lado que nunca gostaria de conhecer - Presto atenção em tudo que ele fala e só penso em concordar, na verdade, não tenho outra opção a não ser ir naquele lugar.
Confirmo com a cabeça e ele sorri de lado e desapareci como eu queria. Consigo pela primeira vez respirar aliviada. E vou para a minha varanda e sento em uma cadeira por uns segundos, consigo ver o céu nublado e começando a clarear com relâmpagos, acho que está vindo um temporal. Até uma loira surgir em minha frente, não conseguia ver o seu rosto e ela entortou a cabeça do lado esquerdo e esticou o braço em meu pescoço quase me sufocando, ela me suspende no ar e diz algo baixo como se dissesse "Ele é só meu", tento com toda a força que tenho de me soltar mas parece que meus esforços são inúteis contra a loira que usa um vestido branco e não podia ver os seus pés, como se flutuasse no ar.
Quando já estou quase desmaiando sinto meu corpo ficando leve e minha vista fica embaçada mas ainda consigo ver um homem surgir e empurrar a loira que desaparece, quando estou prestes a cair no chão, algo me pega no colo e começa a me arrastar pela casa, porém, não consigo ver mais nada e fica escuro minha visão.
***
Sinto um cheiro forte em meu nariz e quando abro os olhos vejo o mesmo homem, que consigo identificar que era o Michael, com um copo d'água e uma aspirina em suas mãos pálidas e ele me entrega me obrigando a beber e senta em minha frente na cama. Consigo ver que estou em meu quarto e deduzo que ele me trouxe da varanda até aqui, só não sei o porquê.
_Você me salvou! Porquê? - Digo ainda um pouco zonza, coloco a aspirina em minha boca e tomo alguns goles da água gelada.
_Não sei, apenas fiz isso. Não deixaria ela lhe machucar, estou cansada dela se meter em tudo que faço - Diz olhando para o nada e depois volta o olhar para mim, parecia bem chateado.
_Quem era aquilo? - Dou o copo em suas mãos novamente, achei fofo ele ter se preocupado em me dar um remédio para dor. Vejo a porta do banheiro aberta, provavelmente foi mexer na minha maleta de remédios para pegar a aspirina.
_Aquilo era minha ex, é uma longa história mas posso lhe falar que antes de morrermos já tínhamos terminado só que acabou de morrermos juntos ai ela me persegue desde então. Toda vez que falo com uma humana ela tenta matar, ela nunca aceitou o nosso término e acho que nunca vai aceitar. Isso que é viver em um inferno, ter a sua ex lhe perseguindo pela eternidade - Vou em sua direção e tento lhe abraçar, ele parecia desolado mas se afasta antes mesmo que eu consiga toca-ló - Não devia ter te contado isso, você é uma simples humana, te ver assim frágil deve ter me feito ter uma recaída.
_Sinto muito pela sua ex psicopata, mas não acho que você seja uma má pessoa, sei lá o que você é, só acho que você coloca uma mascara de cruel mas por dentro aparenta ser uma boa pessoa, pelo menos é a impressão que tive agora. Você salvou a minha vida Michael. E se eu sou uma simples humana, porque a cisma comigo?
_Acho melhor eu ir e fazer de tudo para ela não voltar mais, apesar de que na minha mansão é mais fácil eu proteger você. Aguardo sua visita lá - Ele desaparece novamente.
Ele nunca responde a essas perguntas, mas só de responder sobre a loira tenha sido uma evolução, pelo menos eu sei o que ela é. Sinto um vibrar em meu celular, e quando vejo é uma mensagem de Bruce dizendo que está à caminho de minha casa. Bom que não vou ficar sozinha, provavelmente não conseguiria ficar essa noite, me escondo entre as cobertas e só consigo pensar em tudo que aconteceu e em porque ele teria me salvado. Medo daquela loira psicopata aparecer de novo, mesmo ele me prometendo que ela não apareceria isso não me garante nada.
Tiro as cobertas de cima de mim e vou andando devagar até o banheiro, olho no espelho e por um instante tenho a impressão de ver o rosto de Michael nele mas provavelmente deve ser paranoia minha, que faz ver ele em todo lugar. Começo a me maquiar já que meu rosto está inchado de lágrimas, passo tons claros só para disfarçar mesmo e continuo com a impressão de que estou sendo observada, pelo menos se eu realmente tiver, posso sentir que estou sendo protegida. Depois de hoje acho que criei uma certa confiança nele já que salvou a minha vida. Sou grata por isso, sempre vou ser.
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Michael Jackson Fanfic
FanfictionAté a cidade mais tranquila e pacifica tem os seus segredos e seus fantasmas. Lisa vive uma vida monótona como estilista, tendo tudo que sempre sonhou, porém isso nunca a completou inteiramente até o dia em que conheceu Michael e sua vida nunca mais...