Cena extra - morte do pai de Luna-.

45 5 0
                                    

Aquela dentre tantas outras noites estava fria como gelo, ventava impetuosamente,o que muitas vezes era um presságio de nevadas,já que se tratava de New York.
O sr Liverpool como em tantas outras noites nebulosas havia se aventurado a um passeio noturno, adorava a tranquilidade que exalava das ruas ao anoitecer, mesmo sabendo que o perigo era enorme, ainda mais quando sua única filha é agente da CIA.
Emerso em pensamentos e lembranças de momentos felizes em família,um calafrio percorre seu corpo fazendo-o ter vontade de voltar para casa no mesmo instante, o passeio noturno já não parecia tão seguro como antes.
A única coisa que sentiu foi o impacto de seu corpo robusto contra o chão,não parecia ser um assalto até porque não era, a única coisa em que conseguia pensar era em sua família.
Antes de se ouvir um disparo pela rua dos alfeneiros uma voz se marcou na escuridão daquela noite.
- Diga adeus ao seu pai, querida Luna.
E o sr Liverpool morreu ali mesmo, jogando em cima de uma calçada qualquer sem imaginar que seria o motivo dos gritos de uma idosa pela manhã e que deixaria uma família desamparada e uma filha se sentindo culpada por sua morte.

Gostou? Já te amo
Por favor não se esqueça de votar,adicionar a biblioteca para acompanhar a história e comentar o que achou, é de grande incentivo, agradeço desde já

P.s.: o capítulo é curto porque é um extra e não um capítulo em si

Love is shitOnde histórias criam vida. Descubra agora