Aquele carro mais o saco em minha cabeça me deixava sem ar e como eu me debatia sem parar em cima daquele carro, parecia uma barata tonta,todas as portas estavam trancadas e o meu sequestrador já me gritou umas 3 vezes.
Chegamos no local - ou pelo menos acho, já que o carro parou - ele me tira do carro como se eu fosse um saco de batata e me leva para dentro de alguma casa ou coisa do tipo.
Sou jogada em cima de algo quê suponho ser uma cadeira e presa na mesma,o saco finalmente é tirado me possibilitando olhar para a cara de meu sequestrador -que aliás é um gato- e da de uma mulher ao seu lado.
- Olá,Luna, desculpe o mal jeito mas precisamos de sua ajudinha
Apenas reviro os olhos enquanto essa mulher com uma falsa voz simpática fala comigo.
- Você precisa se unir a nós por 05 missões e matar os líderes de nossas máfias rivais
Ergo os olhos com a boca entreaberta essa mulher está conseguindo me deixar confusa.
- NÃO
Digo tentando parecer o mais séria e convicta possível.
- então nesse caso,acho que meu filho pode dar um jeito até que pense melhor.
Ah,então quer dizer que essa vaca e a mãe do sequestrador gato? Meu Deus,porém sou tirada de meus pensamentos sentindo um forte soco em minha barriga,que doeu muito mas coloquei meu melhor sorriso no rosto.
Ele estava sorrindo largo enquanto desferia golpes contra mim,já devia imaginar que isso não seria bem uma proposta e sim um aceita ou morre.
Por mais que de uns tempos para cá ansiasse sua morte,não queria morrer daquele jeito,pelas mãos de outra pessoa.
Ele estava muito entretido me chutando e esmurrando que nem escutou meu - sim - precisei gritar para ser ouvida.
-EU FAÇO ISSO
A mãe dele logo lhe lança um sorriso e ele me solta da cadeira, e me empurra por entre os imensos corredores daquele lugar.
Escolhe uma cela e me joga dentro,a apresentando da maneira mais brusca possível.
Me deitei na cama me sentindo acabada,machucada e humilhada escutando apenas gritos pelos corredores extensos.
- EU NÃO VOU TRABALHAR COM ELA.
É assim descobri que meu sequestrador/torturador também seria meu parceiro nas 05 missões que teria de realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is shit
Genç Kız Edebiyatı• Um psicopata • Uma garota com tendências suicidas • Ele de uma gangue • Ela uma espiã • Um sequestro Seria possível um romance? Um incidente tira a vida de seu pai, o líder de uma das gangues que investigava o mata para a desestabilizar o que...