Luna Louise
Tinha acabado de sair de uma festa na qual minha amiga tinha me arrastado com a desculpa de que eu tinha que sair mais, fiquei uns 30s e depois perdi ela de vista e sai,era o que normalmente acontecia quando alguém me arrasta para festas das quais não gosto,além de não ver motivos para sair de casa desde a morte de meu pai.
Agora me encontrava andando pelas ruas em busca da que dava na minha casa já que não era tão longe, mas como estava escuro difícultava um pouco, os táxis não passavam mais por aqui,nunca entendi o motivo mas meus pés teriam de aguentar.
Christopher
Havia semanas, semanas e mais semanas - na verdade, um mês - que eu vinha vigiando aquela garota. Dia após dia eu observava sua rotina desde quando ela saia de casa e voltava - embora não fosse tantas vezes assim, o que tornou meu trabalho mais fácil.
Sim, Luna Louise . Era ela quem eu procurava.
Cheguei por trás sorrateiramente. Ela já estava perto de casa. No segundo seguinte, tirei um saco preto do bolso, pouco maior que sua cabeça. Abri-o e logo coloquei na sua cabeça, tapando seu rosto de imediato.
-Se se mexer, posso acabar te asfixiando sem querer.
Sussurrei daquela maneira que eu tanto adorava pra deixar o sequestrado com medo.
-Seja uma boa menina e prometo pegar leve com você depois.
É a última coisa que digo antes de tirar uma corda não muito grande do bolso e amarrar suas mãos pra trás.
A conduzi até meu carro e a joguei no banco traseiro.
-Aliás, quanto mais você respirar, mais chance de morrer por asfixia você tem, então... Sem pânico.
Falei calmamente ao entrar no carro e dar a partida. Eu não podia perde-la, então acelerei o máximo que pude, em direção à minha casa.
Notas finais:
Tudo bom?! Espero que sim, também espero que tenham gostado do 01 capítulo de Love is Shit. Ideias?criticas?sugestões?
Comente aqui,vou adorar recebê-las.
Não se esqueça de votar ajuda muito e se quiser acompanhar a história coloque-a em sua biblioteca ou em sua lista de leituras.Beijos da AlascaDoJonhGreen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is shit
ChickLit• Um psicopata • Uma garota com tendências suicidas • Ele de uma gangue • Ela uma espiã • Um sequestro Seria possível um romance? Um incidente tira a vida de seu pai, o líder de uma das gangues que investigava o mata para a desestabilizar o que...