Um dia antes do Baile:
Jake e Cindy estavam andando no parque onde já foram algumas vezes antes dela perder a memória.
-Eu já vim aqui. Antes de te conhecer.
-Sim. Mas eu que te apresentei isso.- Eles então entram em um lugar sem ninguém, mas lindo. Havia um balanço, flores e uma árvore onde o balanço estava pendurado.
-Meu Deus!! Isso é.... é lindo. Como descobriu esse lugar?-Ela fala se sentando no balanço.
-No dia seguinte em que nos conhecemos, eu estava correndo aqui no parque e acabei "me perdendo", mas achei esse lugar.-Ele se senta no chão ao lado de Cindy.
-E eu vim aqui muitas vezes?
-Uma. Uma vez. Mas a gente teve que sair logo.
-Como foi minha reação?
-A mesma que a de agora: "Isso é...é lindo".-Ele imita a voz dela e ela ri de leve.
Depois de um tempo em silêncio, Cindy diz:
-O que quer me dizer?
-Como assim?
-Você não veio aqui só pra me fazer lembrar das coisas. Se não, teria só me contado. Então, o que quer me dizer?
-Não consigo mentir pra você mesmo, Cindy Parker.
-De jeito nenhum, Jake Trainor.
-Pois bem, eu queria lhe dizer uma coisa sim, ou melhor, te perguntar uma coisa. Bom....você quer ir ao baile comigo?
Então, Cindy levanta a cabeça de leve, olhando bem nos olhos de Jake.

-Não sei nem por que está me perguntando isso. É lógico que vou com você. Com quem mais iria? Com Harry?Eu mal conheço ele, na minha cabeça, pelo menos.-Ela diz e o coração de Jake começa a bater normal, já que antes estava mais acelerado que uma onça.
-Por um momento achei que ia negar o pedido.-Ele diz.
-Então, você me pega as sete?-Ela diz sorrindo e deixando o vento levar seu cabelo.
-Sim. As sete.
No dia do Baile:
-Você está linda. Parece a Cinderela.
-Acha mesmo que é apropriado? Sei que é a cor favorita de Angel e ela sempre me dizia que um dia usaria esse vestido.
-Mas ela nunca usou. A gente não achou nada que você gostasse nas lojas e você fica linda dessa cor, assim como Angel ficava.-Taylor diz se aproximando de Cindy no espelho. -Está linda.
-Obrigada. Você também está linda.- Cindy se vira.
-Sim, eu sei que roxo é a minha cor.-Ela diz fazendo poses como se estivesse posando para uma revista.
-Roxo é mesmo a sua cor. Se fosse eu estaria parecendo uma berinjela.- E as duas começas a rir e Taylor até concorda com a cabeça.
Então a campainha toca.
Jake...-.-Taylor diz saindo do quarto e Cindy vai junto, um pouco atrás.
Taylor abre a porta e Jake mal olha para Taylor e já fixa os olhos em Cindy, que continua descendo as escadas como uma princesa.
- Eu não a melhor cabeleireira/maquiadora que o mundo já teve? Sou sim. - Taylor diz, mas os dois nem a olham, ficam vidrados nos olhos um dos outros.
-Você está....perfeita.-Ele diz.
-Obrigada. Você também está muito bonito. - Ela diz sem tirar os olhos dos de Jake.
-Você acha? Porque isso é muito desconfortável. - Ele arruma a gravata.
- E você acha que isso é confortável? Eu demorei um minuto pra descer essa escada com esse sapato.- Ela brinca.
-Sério? Porque não parece.
-Ok, ou se beijam logo, o que vai me levar a vomitar, ou vamos porque não quero me atrasar.- Taylor fala e finalmente os dois a notam, indo junto com ela para o carro de Jake (na verdade é do pai dele, mas tudo bem).
Ao chegar na escola, Taylor vê seu par e vai correndo para ele, o xingando por um motivo que Cindy e Jake não escutaram e nem quiseram escutar.
-Nunca vi esse cara na escola antes.-Jake fala
-É porque ele se formou antes de você entrar. Mas Taylor já o conhecia, ela me disse que ele é parente de Harry.
-Harry....Será que ele vem essa noite?
-Não vamos falar dele essa noite, ok?
-Ok.
Então, Cindy e Jake caminham em direção a entrada da quadra onde seria o baile. Estava lotado e as pessoas que estavam olhando para Cindy com um olhar de dó, agora estavam a olhando com surpesa.
-Por que eles estão me olhando assim?-Ela pergunta baixo para o moreno, que sorri e responde:
-Você sofreu um acidente, perdeu a memória e duas pessoas da família. As pessoas sempre esperam que alguém que sofreu tanto, viva de cabeça baixa e quase não saia de casa, mas você...Você superou, e escolheu lembrar apenas das coisas boas de sua irmã, você está linda aqui hoje e isso a faz uma vencedora, uma vencedora de si próprio.
-Isso...Isso foi lindo.
-Eu sou lindo.-Ele diz e depois de uma pequena pausa, continua: -Não acha?
Cindy o olha sorrindo, mas não responde, apenas senta em uma mesa vazia.
-Atenção, atenção.-Diz a diretora no microfone depois de um tempo.
Os que estavam sentados, os que estavam dançando, os que estavam se pegando e os que estavam apenas comendo, todos se viraram diante ao palco.
-O de costume é anunciar a corte do baile depois, mas nossa antiga rainha tem um compromisso, então adiantaremos. Bom, então, querida Lucy, pode vim.- Então, uma jovem surge, seus cabelos eram ruivos e Cindy já a conhecia, era amiga de Angel.
A diretora, então, se distancia e Lucy assume o lugar no microfone.
-Primeiro, boa noite alunos. Agora, por favor, candidatas a Rainha, venham ao palco.
Daí, Cindy sobe no palco junto com mais 3 garotas, uma ruiva como Lucy, uma negra e uma morena, todas bonitas, provavelmente deixando o juri indeciso.
-Sem mais delongas, a Rainha do Baile de Inverno da turma de 2016 é.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Me Apaixonar?
RomanceEssa História é baseada na música de Jorge & Mateus e narra a juventude de Cindy e Jake, que enfrentam o amor não correspondido, as dores dos relacionamentos e até mesmo, acidentes da vida.