Sangue nos Olhos

19 1 3
                                    


Algumas meninas gritavam ou colocavam a mão na boca para não gritar. Os meninos seguravam seus pares pelo braço como se pudessem protege-las. 

-Ok pessoal, hora de brincar.-Um dos caras diz no microfone do palco. Lucy tentava se esconder nos enfeites no palco para não ser vista por eles. 

-Quero todo mundo ajoelhado. AGORA!

Todos ajoelham com medo, algumas meninas estão em prantos de tanto chorar, mas todos estão com medo.  

-Por que tanto medo? Vocês já iam morrer um dia, mesmo.-O mais alto diz. 

-Só que vão morrer um pouquinho mais cedo.- Fala o mais baixo. 

-Kol, que tal a gente escolher uma pessoa e....cambum!

-Bom, aqui é um baile, e todo baile tem sua rainha e seu rei. Que tal eles? 

Os corações de Cindy e Jake apertam, ele olha para ela e coloca o dedo indicador na boca dela fazendo "Shii". As lágrimas de Cindy começam a aparecer e ela sente algo tocar sua mão, logo s vira e vê apenas Taylor e balança a cabeça e diz sem omitir som: Vai ficar tudo bem. Cindy balança a cabeça também. 

Do outro lado, surge uma menina que se levanta e sai correndo achando que ia escapar, mas de repente, um barulho e em sua cabeça, surge um buraco. Todos se espantam e olham para o palco, onde o mais baixo está apontando um arma. 

-Quem quer ser o próximo?

Enquanto o mais baixo carrega a arma, o outro anda pelos alunos, provavelmente procurando Jake e Cindy. Jake vê que não há saída e começa a se levantar, Cindy puxa seu braço e olha pra ele balançando a cabeça de um lado para o outro rapidamente, mas ele sorri para ele e continua a se levantar: 

-Senhor....

-Quer morrer, rapaz?-Ele pergunta apontando sua arma. 

-Não, não.- Jake estica a mão para frente.- Eu só quero fazer uma proposta. 

- Diga, se não me agradar eu juro que te mato. 

-Me mate. Mas deixe a garota.- Jake se afasta, fazendo o psicopata olhar para Cindy. Ele sorri como se tivesse vendo uma barra de ouro e diz:

-A Rainha do Baile...Linda. Mas, continuando garoto, por que eu faria isso? 

-Você quer dinheiro não é? Por isso queria a Rainha e o Rei do Baile, porque normalmente eles tem grana. Mas ela não tem.-Jake dá uma pausa e Cindy continua de coração apertado. 

-Continua...

-A mãe e a irmã dela morreram em um acidente a pouco tempo. Ela não nada por enquanto, já que o caso ainda está na justiça, então, acho que você não vai querer ela.- O moreno mente. 

Os dois começam a rir como se Jake estivesse acabado de contar uma piada. 

-Você acha mesmo que a gente vai se arriscar por um papo furado de um garoto de uns 17 anos? Não mesmo.- Agora Jake se assusta, era a única oportunidade dele, e agora, o seriam deles? 

- Não acha que "Homens matam Rainha de Baile Escolar" seria uma boa manchete,Louis? 

-Sim, seria divina. Venham, vocês dois, JÁ!!

Jake e Cindy se levantam, Taylor sussurra "não" sem parar e Cindy continua chorando. Os dois vão para frente de todos e, apertando as mãos muito forte, ajoelham. 

-Tão lindinhos.....Podiam criar uma família linda, filhos e até um cachorro. Mas, não vão. 

-Quem você acha que deve morrer primeiro, Kol : o corajoso ou a princesinha?  

-Podíamos torturá-los primeiro, não acha? 

-Boa ideia, irmão. 

Kol, pega de seu bolso um canivete suíço e abre ele, sorrindo. Louis segura o braço de Jake e o estica. Kol segura o canivete e vai perfurando o punho de Jake. 

-Não, NÃO!! Parem, por favor. Parem!!-Cindy se desespera.

-CALA A BOCA!- Diz um deles. 

O outro pega o braço de Jake e vai movendo ele até Cindy. Jake tenta forçar para ele não fazer nada, mas ele está fraco e seu sangue já está caindo no vestido de Cindy. 

-Beba.- Diz o mais alto. Ela balança a cabeça dizendo não, mas ele continua: -Beba, ou se não eu mato todos seus amigos. 

Cindy pensa em Taylor, que está presa, já que Bash a segura para ela não fazer nenhuma "besteira". Então, Cindy coloca a mão do pulso de Jake e depois volta sua mão para a boca, enfim, ela lambe o sangue, sente vontade de vomitar,mas continua ali, olhando para eles, esperando que não façam mais nada. 

-Boa garota...

-Deixe ela em paz!

-Se você falar isso mais uma vez, nós fazemos outras coisinhas com sua namorada. 

-Por...-Jake começa a diz, mas o outro pega o canivete e corta a bochecha de Cindy. 

Ela olha para ele com lágrimas nos olhos e a maquiagem toda borrada, coloca o dedo da boca de sussurra: "Shii..."

-Estou com tanto tédio....Por que a gente não mata esses dois patetas logo? Não aguento mais todo esse "amor". 

-Como quiser, irmão. 

Kol aponta a arma para Jake e Louis para Cindy. O casal se olha, aquele era o último momento deles juntos, ela sorri para ele como sempre sorriu e ele admira ela como sempre adimirou, e de repente, um barulho de tiro. Todos gritam e Taylor coloca as mãos nos olhos e se jorra sangue pelo chão da escola. 


Como Não Me Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora