"O tempo foi passando o interesse foi acabando e uma grande dúvida foi se tornando , será que vale a pena continua ? "
1 mês depois...
Opv Isa: o primeiro dia de aula seria amanhã e oque eu mais pensava além de reencontrar meus amigos E conhecer o povo novo era se ele iria ou não fica na escola, já que várias vezes havia dito que iria sair; e se isso acontecer acabou tudo não ia adianta esses 11 meses que completamos hoje que por sinal ele nem falou uma palavra comigo nem um bom dia .
Já que até a noite ele não tinha falado comigo eu fui fala com ele :
Conversa on
Isa- quer disser que você esqueceu nosso aniversario de namoro foi ?
Max - não , claro que não eu tava esperando você fala comigo pra eu fala com você , só isso!!
Isa- ata, mas custa tanto assim falar a verdade amor ?
Max- tá bom é que hoje aconteceu umas coisas aqui em casa que eu acabei esquecendo.
Isa - E por que você não disse logo?
Conversa off
Depois disso custei a dormi , mas acabei conseguindo minutos depois e tive um sonho :
Sonho on
Eu chegava na escola e via ele de primeira e os dois saiam correndo para encontra o outro até que eu pulo em cima dele e damos aqueles beijo de novela que a menina fica com as pernas na cintura do menino e se beijam apaixonadamente , um beijo com amor e misturando a saudade tornando o beijo mais intenso do que normalmente é ....
Sonho off
Acordei na manhã seguinte super cedo já com tanta ansiedade para encontrar todos ; me arrumei e fui para escola , todos estavam aqui menos quem eu achava mais importante não veio,não falou nada e eu nem dei chance.Hoje eu gostaria de acredita que eu não preciso dele na minha vida que eu conseguia viver sem ele já que ele foi capaz de me deixar aqui só, eu posso conseguir também .
Conversa on
Isa - Antônio fala pro seu Amiguinho que mesmo se ele entra na escola a gente vai termina
Antônio- oxe porque ?
Cá - Isa ele vai entra ! Só não veio hoje porque da roupa .
Isa- mas mesmo assim !! Ele esqueceu do nosso aniversario de 11 meses !! E ninguém faz 11 meses todo dia , se ele esqueceu nosso aniversario quer disser que ele esqueceu de mim 🙁😣
Conversa off
Fala que eu queria termina com ele ou pensa que não precisava dele doía muito , cada palavra minha era uma parte do meu coração se quebrando , não da pra imagina meu futuro sem ele para me ajuda, cuida de mim quando eu cai ou leva bolada , me carregar , me abraça com aquele abraço que a Gente se sente segura dentro dele , e aqueles beijos que só ele Sabe dar , ser tão idiota e tão fofo ao mesmo tempo , magia de uma pessoa só, amor a gente só sente uma vez !!! Será que isso realmente era amor ???
Dizem que é gosta até dos defeitos da pessoas e a gente já tem tanto tempo e ele continua sendo perfeito pra min , se encaixa perfeitamente em min , eu sei que ninguém é perfeito mas pra mim , pra ficar comigo, do meu lado ele é , e a apesar de eu ter dito aquilo tudo, só quero chorar ao pensa que vou perde-lo algum dia 😓🙁😔😢"Vai esfriando...vai acabando.... e vai te destruindo por dentro ..."
No dia seguinte...
Opv Isa: fui pra escola pensando ... será que Antônio falou a Max? Vi eles de longe e diferente do meu sonho não teve nada de pulo e beijo e sim parecíamos dois desconhecidos .
Nenhum ia fala com o outro.
Os dias foram passando....
Começamos a nos fala de novo a cada dia voltávamos a fica mais juntos, será que depois de todas as férias vai ser assim? Eu quero acredita muito que não mas parece que sim,parecia ser um fim...
Os meses foram passando....
O namoro foi ficando na rotina sempre a mesma coisa! Não tinha mais presentes nem meu pra ele , nem dele pra mim, não tinha mais textos fofos , não tinha mais horas e horas de conversa no Whats ,só existia agora o ciúme, a desconfiança,o gostar , o de ter medo de perde tudo aquilo que tivemos , mas o que nos dois não queríamos ver é que tava acabando só precisava de um fala isso pro outro.
Conversa on
Isa- você ainda me ama ?
Max- por que a pergunta?Conversa on
Isa- ele tá mudando de assunto
Ele vai termina comigo quer ver ? 🙁
Ramon - como assim Isabela?Isa- só responde
Max- desculpa , não Ta dando mais ,nem eu nem você tá feliz mais assim, a gente nem se fala mais .
Isa- uhum.
Max- desculpa mesmo😟😟
Isa- para de ser falso !!! Para de manda emoji de triste sendo que você não tá!! Não era isso que você queria ?
Max- 😟🙁😟
Conversa offIsa- não te disse ele terminou
Comigo😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢Ramon- Isa me explica isso direitosério?Você e Max terminaram Mesmo?
Isa- sério 😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Madruga comigo hoje? Amanhã eu ainda
Vou ter que olha pra cara dele 😢😢Conversa off
Conversa on
Isa- Nicolas você ainda é meu melhor amigo ?
Nicolas- não mas sou seu amigo
Isa - madruga comigo hoje ?
Nicolas - claro oque que aconteceu ?
Isa - eu e Max terminamos 😢😢
Nicolas - por que ?
Isa- prefiro não fala agora , mas você fica conversando comigo ?
Nicolas - sim, só tô esperando da meia noite pra eu dar parabéns pra minha mãe
Isa- dá por mim também 😚
Conversa offContinuei conversando com os dois e chorando muito até q eu peguei no sono,quem diria que da mesma forma que começou iria acabar... pelo whats...mas eu intendo Não tava dando mais certo mesmo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Nunca mais Nicolas tinha aparecido neh ? E agora Ramon apareceu em ? Ramon é o novo melhor amigo de Clara já que ela e Nicolas brigaram por que de ciúmes de Max. iai oque acharam do término deles ? toda historia uma dia tem um fim umas com a morta e no caso deles o fim foi a rotina,o ciume e as brigas ,e por mais que doesse muito nos dois era um mal necessário já que como estava não dava mais pra ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma história de amor ❤
Teen FictionIsabela: Uma menina feliz com a vida, amiga de todos, ama animais, ama música, canta dança e escreve muito bem e seu maior sonho é ser feliz e encontra o amor de sua vida, já teve varios rolos mais nada sério e nada que significasse mesmo para ela...