4° cap

80 8 3
                                    

"As vezes pensar nos momentos tornam eles mais especiais "

uma semana depois...

Opv Isa: chegando em casa tomei um banho de uns 10 min só lembrando de cada beijo dado e de cada carinho recebido,tudo era tão perfeito que parecia um sonho.

Mensagem on

Isa - oi amor.

Max - oi amor.

Isa-eu sou especial pra você?

pergunta tipicade menina insegura, meu Deus!

Max-claro que é minha gatinha,mas por que isso agora?

Isa-me sinto tão bem com você,queria saber se você sentia o mesmo...

.

.

.

.

mensagem off

Passamos o resto do dia conversando é e se declarando um para o outro

Mensagem on

Isa - oi Nick

Nicolas - oiee

Isa - iai tudo bem?

Nicolas - tudo e você ?

Isa - Ta mais ou menos por que eu to namorando com Thiago e não contei pra minha mãe pois tenho medo de ela não deixa a gente namora, já que eu nunca contei a ela dos meus ex.

Nicolas - calma Isa mais uma hora ou outra você vai ter que conta a ela , e ela vai ter que entender .

Isa - eu sei Nicolas mas eu tenho medo.

Nicolas - mas você vai ter que contar e ela vai te entender tenho certeza.

Mensagem of

Ficamos conversando ele me dando apoio pra eu fala pra minha mãe e não estava decidida a acorda-la e fala a ela então fui dormi.

No dia seguinte: acordei fiz, minhas higienes, me arrumei e fui tomando coragem de conta a minha mãe.

e se ela não aceitar?ta neh mas vamos la

Conversa on

Isa - mãe eu to namorando.

Mãe - com quem ?

Isa- com Max.

Mãe- me mostre uma foto dele aí.

Isa - aqui ele oh.

Mãe - desde quando ?

Isa- a umas duas semanas , agora tchau mãe meu pai chegou beijos.

Mãe- tchau Jesus lhe acompanhe e lhe livre do mal.

Conversa of

Meu pai chegou na hora certa,mas parece que ela está de boa com isso tudo...

Cheguei na escola às aulas foram passando normalmente bateu o recreio e fui fica com ? Se você pensou Max acertou 😆.

realmente não da pra me intender,um mês eu odeio o menino e no outro eu ja to namorando ele,com a paixão não se brinca mesmo... a qualquer hora e em qualquer lugar ela aparece.

As duas últimas aulas passaram e posteriormente fui pra casa.

E depois de ter tomado banho, de ter almoçado, de ter feito os deveresm... bom td que faço sempre ....

Adivinhem oque eu fui fazer? Conversa com meu boy claro 😆😍

Mensagem on

Isa- oiii amor 💕

Max- oiii amor 😘

Isa- iai como Ta?

Max - to bem e você gatinha ?

Isa- to melhor agora kkkk

Max - por que?

Isa - por que to falando com vc

Max - onwtt 😍

muito cantada barata que todo mundo já usou uma vez na vida kkkk

Isa -Kkkk

Max- ei amor qual número do seu dedo ?

Isa- sei la por que?

Max- nada não curiosidade

Isa - Ta neh . ..

Mensagem off

A gente continuou conversando até eu ir dormi e sonha com ele .

Sonho on

Agente tava em na aula de ed física normal até q eu vejo meu príncipe descendo as escadas com um buquê de rosas vermelhas e parando bem na minha frente e me deu o buquê ,se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso e perguntou ....

Conversa on
Max- Isa meu amor você quer namora comigo?
Isa - claro que eu quero !
Conversa off
Eu já estava chorando ele levantou e me beijou na frente de todos da sala que começaram a bater palmas .
Sonho off
pena que foi apenas um sonho foi tão perfeito e Tão real mas não ia se realizar... já somos namorados não tem por que ele pedir de novo.
Depois tentei dormi pra saber o que aconteceria, mais n adiantou nada apenas fiquei  lembrando do meu amor .
Deu a hora de acorda fiz minhas higienes, me arrumei, tomei café da manhã e fui pra escola.
Passou a primeira aula e a próxima aula seria ed física desci o mais rápido possível e ele tava lá em baixo falei com ele dei um beijo de tchau e fui pra aula .
Depois daquela aula fui pra sala, a 3° aula passou e bateu o recreio e assim como ontem fui fica com meu príncipe.
Subimos juntos e ficamos no corredor até o prof chega e separa a gente .  ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ 

iai o que estão achando da historia?espero que estejam gostando,beijos


Mais Uma história de amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora