Pensamento da autora

69 5 3
                                    

É, eu sei como é, quando você tá com seus amigos, ta tudo bem, só na zueira, na brincadeira e você  acha que já esqueceu de tudo ! E que todos os problemas desapareceram! E aquela pilha de coisas que estavam na sua cabeça se resolveram ... mas é só você  ter um momento, só você e seus pensamentos "one moment for myself " que toda aquela mágia dos problemas e sombras desaparecerem e reaparecem te deixando mais confuso do que você  já estava, alguém pode disser você é muito novo pra ter problemas ! Outros podem disser manda todo mundo se ferrar e viva sua vida ! Como se fosse fácil esquecer o passado assim tão rápido como se fosse um papel que você amassa e joga fora ! A vida não é  assim, ela é  cheio de desafios, que tem que ser enfrentados por mais difícil e dolorido que seja . E se você que está lendo isso tiver guardando algo pra você fale e liberte-se disso,  porquê pelo menos, um dos seus "problemas" serão solucionados e vai tira pelo menos um pensamento dessa cabecinha confusa ou até atarefada que você  tem, e mesmo sendo difícil acredita sempre vai haver novos problemas e cada vez maiores pra você  resolver e não se esconda atrás dos seus amigos nem sempre vai ter um pra te ajuda, e antes de pedir ajuda tente resolver sozinho que você  é capaz de tudo !

E jamais se esqueça que nunca é  tarde para reparar um erro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Só o gostinho do que você podem encontrar no meu novo livro,espero que gostem beijos.


Mais Uma história de amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora