8°cap

56 9 1
                                    

"Em cada mês um presente...e não só um colar e sim mais Uma prova de amor "

2 dias depois...

Opv Isa: hoje a gente faz 4 meses de namoro e sempre falam que depois dos 3 meses o namoro perde aquela magia ...e esse é meu maior medo perde ele pelo desgaste do tempo,pela rotina...

Hoje eu acordei e a primeira coisa que fiz foi olha as mensagem e lá estava um enorme texto mostrando que tudo que falam é mentira e o nosso amor continua intacto e casa vez maior.
Tive mais certeza ainda disso depois da prova ele me deu um colar muito lindo por sinal e só tava nos dois deixando o clima mais fofo e romântico e ele colocou em min dando beijos pelo meu pescoço ai o clima foi esquentando e quando eu vi já estávamos em um beijo diferentes dos outros com mais intensidade.
Conversa on
Isa- já vou amor
Max-Mas já ?
Isa- claro já bateu vou fica fazendo oque aqui?
Max- ficar comigo!
Isa- to brincando amor vou fica aqui com você hoje .
Max- Sério?
Isa- sim
Conversa off
depois que eu falei "sim" foi automático ele me beijou ,um beijo com intensidade assim como o outro mas não deixava de ser fofo e romântico ao mesmo tempo
E ficamos assim trocando beijos e carinhos mas o tempo passo tão rapido que nem vi o tempo passar e tive que ir pra casa 

" quando é amor a raiva vira carinho"

um mês depois....

Opv Isa: hoje a gente faz 5 meses e diferentes dos outros meses a gente brigou ontem e eu pretendo ignora ele o dia inteiro mesmo a gente fazendo aniversario  hoje .
As aulas estavam passando normalmente e eu até que tava conseguindo ignora ele apesar de ser muito difícil por Amar muito ele,e ainda mais ele estar correndo atrás de mim todo momento.
Mas na hora da saída decidi da uma chance a ele e conversamos
Conversa on
Max- amor a gente não pode fica assim no nosso aniversário!!
Isa- uhum
Max- me perdoa vai
Isa- uhum
Max- jura que vão vai me perdoa ?
Isa- uhum
Max- então me dá um beijo de tchau
Conversa off
Antes de eu da o último uhum ele já veio me beijar e toda raiva que eu estava acabou .
E depois ele me puxou pra um canto e me deu um saquinho e disse que só era pra eu abri em casa .
Fui pra casa pensando em tudo que aconteceu no dia e ansiosa pra ver oque que eu tinha ganhado, a primeira coisa que eu ia fazer era abri o presentinho .
Chegando em casa abri o presente e vi que o que tinha la era  um bracelete,eu não uso muito essas coisas mas só de saber que foi dado por ele da vontade de usar mesmo assim.

" E apesar das brigas ,o amor reina"

um mês depois....

Opv Isa: depois daquela história toda, da briga do mês passado a gente tá bem já discutimos várias vezes por que de ciúmes mas é como dizem "Tem que cuidar do que é seu" e hoje a gente faz 6 meses metade de um ano...eu nunca tive um relacionamento que durasse tanto ou que eu achasse que ia ser possível durar tanto tempo.
E todo mês ele me da alguma coisa esse mês é minha vez então essa semana saí com Minha irmã Esther e acabei comprando um par de colares um coração e uma chave.
Agora é só ter criatividade pra dar neh ? Por que simplesmente dar não tem graça nenhuma .
Então cheguei na escola já contando pra minhas amigas mostrando e pensando em como eu ia dar isso pra ele .
Conversa on
Isa- iai oque que eu faço?
Cá- sei la miga ia ser mais fácil ele dar pra você do que você pra ele
Mel- verdade 
Isa- e se você segurasse os olhos dele enquanto eu coloco nele ?
- pode ser
Conversa off
O intervalo bateu e como sempre fui fica com ele então não havia melhor hora do que aquela pra dar logo.
Chamei Carla ela segurou os olhos dele enquanto eu colocava .
Conversa on
Max- vai Logo
Isa- espera
- fica quieto aii Max 
Isa- pronto !!! Gostou ? Ele completa o meu coração
Max- gostei,obrigado amor 
Conversa off
Ficamos conversando e conversando e ele falou que ia me dar o meu na próxima aula que era pra eu descer pra ele me dar .
Depois da aula passa desci assim que bateu encontrando ele la em baixo
Conversa on
Isa- oque é ?
Mel - hum...pelo oq eu vi ce vai gosta ....
Max- pra ela usa tem que ser de comer!
Isa-oxe eu uso todos os presente que você me dar aqui oh
Max- uhum
Isa- ai meu Deus! nuttela 😍, ameiiii muitooo,agora eu tenho que subir,beijo amor

Conversa off
A outra aula passou voando e fui direto pra casa e assim como todas as tarde ficamos conversando sobre vários assuntos .  

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ 

a foto da mídia foi o presente que a Isa deu pra Max no niver de 6 meses deles

Novamente passando mês em mês  para não ficar rotineiro e chato... espero que estejam gostando da historia, beijos

Mais Uma história de amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora