1ºCarta -REVISADO

30 5 6
                                    

Querido Hazza,

Eu sinto sua falta. Faz dois meses que você se foi, mas eu ainda sinto a dor de ter te perdido.
Eu queria você aqui do meu lado,poder fazer carinho nos seus cachos para você dormir.
  Ver o seu sorriso toda manhã.

Eu só queria ter você ao meu lado. É pedir demais? Pedir o amor da sua vida ao seu lado?

É pecado amar um homem?
Se for,vamos passar por esse pecado juntos.- lembra ?foi isso que você me disse.

Cada palavra sua está guardada em minha memória.  Você está nela,porque não tem como esquecer o primeiro e único amor.

Você aí de cima vai me esquecer? Eu sei que não.

Cada sorriso, cada sentimento,cada faísca, até suas lágrimas eu nunca vou esquecer.  Jamais.

Eu choro todos os dias,você consegue sentira minha dor?
Eu realmente espero que não, porque ela machuca muito.

E eu não quero que você sinta dor,eu posso sofrer por você?

Hazza,porque você não consegue voltar pra mim? Porque você preferiu seguir o caminho da luz?

Eu consigo te ver em meus sonhos,todas as noites. E eu quero dormir eternamente ao seu lado. Você deixa eu ir com você?

Eu te pedi isso em um sonho, mas você disse que me quer Feliz.

Mas eu só vou conseguir ser feliz ao seu lado.

Porque eu não posso deitar ao seu lado toda noite,e dormir em seu peito?!! Isso dói Harry. Doí muito. Não quero mais sentir isso.

Deixa eu ir com você?  Prometo ficar quietinho.

Hazza não quero mais derrubar lágrimas, ao acordar de manhã, ou quando vou dormir e te dou "Boa Noite"  e você não está ali pra responder.

Você disse que eu sempre iria conseguir te sentir. Mas eu não consigo.

Porquê?

Você não podia ter simplesmente capotado em um carro. 

Eu sou um estúpido. Sou um monstro. Eu quero me despedir de você, Harry.

Eu vou tatuar seu nome em minha pele. Você sempre será gravado em mim. E  em minha mente.

Te prometo você não será esquecido. Você me esquecerá?

Eu quero sua resposta.

Eternamente seu,
                              Boo.♥
        

[L.S]Wake Me Up.  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora