RBB

21 4 2
                                    

Manooo, eu estou muito feliz e muito louca.

RBB VOLTOU MANO!

Isso quer dizer que Larry voltou,larry nunca acabou.

E boatos dizem que larry pode começar a voltar com as  pistas em Dezembro.

Não sei porque.

Mas essa não é questão.  A questão é que o nosso querido urso RBB voltou. No show da little mix. Com as cores verdes e azul no palco.

E só pode ter sido o Louis que colocou o urso no palco. Ou no caso ele pediu para a Perrie por no palco.

Porque você acha isso Lethicia?

Bom, o último show da Little Mix foi na Inglaterra.  E o Louis esteve lá uma semana antes.

E bom, a última publição do nosso querido urso foi  no Twitter,  dizendo que ele iria ibernar.

E como sabemos. Eu sei.

Os ursos ibernam em volta de seis ou sete meses.

E o nosso querido RBB, ficou sem dar notícias por 6 MESES. muita coincidência?

NÃO.  PORQUE NÃO EXISTE COINCIDÊNCIA EM LARRY STYLINSON.

As cores verde e azul estiveram no palco.

E todos sabemos que essas são as cores do nosso casal. Larry Stylinson.

Se você não sabe o que é RBB. procure na YouTube.  Eu recomendo o canal da Vitória Dozzo. (Minha crush secreta)

Bjus. E cuidado para não ter um ataque cardíaco,ao ver os vídeos sobre a volta do RBB.

Assistam.

Bjus.

Ps: eu amei essa foto que eu coloquei no início do capitulo.  Eu fiquei pensando: " Tá esperando o que para beijar o Louis. Harry beija logo esse menino.  Prende ele nessa parede"

Foi isso que eu pensei. Sou uma larry shipper muito doida.

Interagem comigo, vamos conversar sobre assuntos divertidos. (Como larry).♥

[L.S]Wake Me Up.  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora