2º Carta- REVISADO.

21 5 2
                                    

Oi cacheado,

Sou eu Tommo,
porque você não apareceu nos meus sonhos esta noite?
Eu te fiz algo?

Se eu fiz me desculpe. Eu apenas sinto sua falta. Sinto muito sua falta.

Ah Hazza,você não sabe como é ruim não ouvir sua voz adorável, cantando em baixo do chuveiro.

Como é ruim não ter beijos de boa noite,não ter os seus beijos de boa noite.

Como é ruim não ter um cacheado rindo das minhas palhaçadas, como é ruim não ter você. Meu cacheado.

Como é ruim não ter meu Hazza,para rir das minhas piadas,até quando elas são sem graça.

É tão ruim, acordar e não ver os seus olhos verdes.

Eu fecho os olhos toda vez que acordo,e tento imaginar seus olhos. Mas não dá. Porque eles não estão aqui.

Não pense que eu estou esquecendo o jeito que você é, ao contrário, eu lembro cada dia mais, eu só queria que você tivesse aqui para mim poder te ver pessoalmente.

Poder sentir seu cheiro.
Cheiro do seu perfume.
Do seu cabelo.

Porque eu não consigo seguir em frente?

Liam e Zayn estam noivos. Mas,eu sei que eles não esqueceram de você.

Niall, há o nosso querido Niall. É o único que continua o mesmo. Mas,eu sei que ele também não vai te esquecer.

Porque é impossível esquecer, uma pessoa importante. Como você era para nós.

Como você é para mim.

Eu te prometo,eu juro,nunca vou me relacionar com outra pessoa.
Eu só quero Harold Styles.

Eu sei que você não gosta do Harold, você ficava bravo quando sua mãe te chamava assim. E eu sempre ria.

Todos me falam que "um dia eu vou te encontrar novamente". Mas porque esse dia tem que demorar?

Esse dia vai durar eternamente?

Se não durar,não irá valer a pena.

Porque eu não te quero,por uns minutos, por umas semanas,ou até mesmo anos. Te quero eternamente.

Totalmente seu,
Louis Tomlinson.

N/a: hoje tem att tripla.

[L.S]Wake Me Up.  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora