BÔNUS.

17 4 3
                                    

Estou muito animado,  hoje vai ser o casamento Ziam.

Meus amigos vão se casar.

E o melhor ainda,vou estar no casamento dos meus melhores amigos com o amor da minha vida.

Harry está todo arrumado,  de terno e gravata. Mesmo, ninguém o vendo, ele resolveu se arrumar.

Já estávamos sentado no banco da igreja esperando Zayn entrar.

Liam já estava todo nervoso no altar.

....

O casamento foi espetacular, teve muitas lágrimas de amor e felicidade;  teve as promessas diante do padre e agora estávamos na festa de despedida.

Afinal, os noivos vão ter suas merecidas lua de mel. E vão ficar um tempo longe de nós.

Eles estão muito ansiosos, já estão até pensando em adotar filhos.

Eu e Harry, o meu fantasma/anjo, estávamos sentados em um canto do salão.

Quem visse iria achar que eu estava sentado isolado, olhando para parede com uma cara de bobo apaixonado.

Mas, eu sei. Eu estava ali com o meu Amor.

Ele estava me encarando.

Eu pude ver novamente seus cachinhos balançando. Seus olhos piscando. E sentir seu cheiro.

-Hazza, eu te amo.

Você nunca se sabe quando vai ser a última vez que vai poder falar isso pra alguém.

Ou a última vez que alguém poderá ouvir isso sair de sua boca.

Por isso aproveite o tempo e sinta-se amado, ame outra pessoa. 

Aproveite a vida.
Viva.

Seja feliz.

Eu realmente vi que eu iria fazer uma burrada. Pra que me matar se ele sempre esteve comigo,eu só não podia o ver.

Mas não é por isso que ele nunca esteve comigo.

Ao contrário.

Ele esteve comigo e viu cada passo meu. E tenho certeza que o Harry não estava feliz comigo.

_Lou,eu também te amo.







[L.S]Wake Me Up.  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora