01.

129 6 3
                                    

30 de outubro

23:40


Greg descia a rua vestindo suas habituais roupas pretas enquanto se encolhia embaixo do capuz que escondia seu rosto.

Era normal ele não saber para onde ir. Não ter um rumo específico fazia parte de sua vida, mas não era comum que ele se perdesse como tinha acabado de acontecer devido à névoa que encobria toda a cidade naquele momento.

Ele sabia que algo muito ruim estava prestes acontecer. Ele sempre pressentia esse tipo de coisa, mas dessa vez seria pior e o fato do Halloween estar se aproximando era a prova disso.

O garoto de cabelos escuros deixou-se guiar e continuou caminhando por toda a noite. Continuou seguindo em frente ignorando todo seu cansaço e quando seus pés o mandaram parar, ele pode sentir um arrepio percorrer sua espinha.

Greg havia parado em frente a um cemitério. O cemitério onde sua mãe estava enterrada.

Olhando para os dois lados para se certificar de que não tinha sido seguido, ele adentrou os grandes portões de ferro que por ironia do destino, estavam destrancados justamente hoje. Ele deixou que um sorriso brotasse em seus lábios. Ele sabia que algo daria errado. Alguém o tinha guiado até ali de propósito e por esse motivo pegou o punhal que carregava consigo o tempo todo.

Uma risada feminina ecoou pelas árvores do cemitério e ele acompanhou seu som até encontrar a dona daquela voz.

- Você conseguiu me encontrar! - Ela riu mais uma vez com a mesma inocência de uma garotinha feliz de seis anos. A diferença era que ela era uma vadia e Greg bufou guardando o punhal. Ela também não era uma ameaça por mais que devesse ser.

- Vai descer daí logo e falar o que quer de mim ou vai esperar amanhecer? - perguntou ele sem paciência, mas sorriu ao ver a irritação nos olhos da garota. - Desculpe, como eu sou insensível! - falou irônico. - Você não é muito fã do sol, não é mesmo?

- Está se achando muito para quem não passa de um mortal, Greg. - falou ela com desgosto, aparecendo em sua frente com uma velocidade sobre-humana a fim de intimidá-lo. Não obteve resultado, muito pelo contrário. Ele apenas a encarou com desprezo.

- Já terminou?

A loira rosnou mostrando seus dentes pontiagudos antes de avançar contra Greg que rapidamente pegou seu punhal enfiando em sua barriga. Ela rosnou novamente, mas tudo que fez foi olhá-lo com ódio.

- Você sabe que isso não pode me matar.

- Uma pena. - falou ele se sentando sobre algum túmulo para limpar a lâmina na grama. - Vai demorar muito pra falar o que quer?

- Você sabe que tem algo acontecendo. - afirmou ela. - Eu quero saber o que é.

Ele riu.

- Você acha mesmo que eu te diria se soubesse?

- Talvez pudéssemos fazer uma troca...

- Você precisaria ter algo que eu quero para isso. Não tem, então tchau. - ele se levantou dando as costas para ela.

Chloe se aproximou dele por trás pausando a mão por seu ombro o impedindo de ir.

- Eu preciso saber, Greg. Por favor. - ela sussurrou perto de seu ouvido.

- Já disse que não sei Chloe. - respondeu ele revirando os olhos para ela que já deveria ter aprendido que seus truques não funcionavam com ele. Ela era a única que nunca aprendia.

Survive To HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora