06.

22 2 0
                                    

31 de outubro

19:58


Eles vagavam pela rua.

Allie já tinha aprendido a identificar, pelas reações de Greg, os monstros sempre que passavam por um, mas por incrível que parecesse o plano vinha dando certo embora nem por isso ela se soltasse dele.

Os dois caminhavam e rondavam pelos lugares onde tinha maior concentração de pessoas e uma hora ou outra, alguém esbarrava neles os deixando aflitos.

- Desculpa. - uma garota falou ao esbarrar com Allie que teve que se soltar de Greg para evitar cair e levar a garota consigo.

- Tudo bem. - respondeu ela, porem, ao se voltar para Greg percebeu que ele não estava mais lá. - Greg? - chamou esquecendo-se do fato de que deveriam passar despercebidos e de que as fantasias serviam justamente para isso. - Greg!

Allie...

Allie...

Aliie...

A garota começou a ouvir seu nome sendo chamado de maneira cantada. Não era a voz de Greg, era uma mulher e Allie olhou para os dois lados tentando ver de onde aquilo vinha. Não encontrou nada. Nem a voz e nem Greg.

Eu não estou aqui...

A voz cantou mais uma vez a deixando em pânico.

"Eu posso fazer isso", pensou ela. "Greg é humano e consegue enfrentar tudo, então eu também posso". Ela repetiu em sua mente para ter forças. Ela precisa lidar com essa mulher e achá-lo depois.

Allie...

Allie...

Começou novamente e olhando para os lados, Allie voltou a andar como se nada tivesse acontecido embora sua mão ainda estivesse no punhal que Greg tinha deixado com ela no caso disso acontecer.

A garota caminhou calma e como nada aconteceu, começou a imaginar se a dona da voz não tinha feito aquilo para que em desespero, Allie começasse a correr e denunciasse onde estava para assim ela a encontrar, porem, mesmo assim ainda continuou atenta a qualquer movimento suspeito que pudesse vir de trás dela, o que fez com que esbarrasse em uma das várias crianças que tinha ali.

- Desculpa. - falou amigavelmente, mas quando a criança virou Allie não conteve um grito. Todos os dentes da criança eram grandes e pontiagudos e estavam a mostra. Seus olhos eram vermelhos e de tamanhos diferentes. Sua pele era meio esverdeada e ao mesmo tempo meio cinza, como se ela estivesse podre.

Allie assustada, deu vários passos para trás esbarrando com outra criança. Ela se virou rapidamente dando de cara com a mesma cena, mas esta também tinha garras que apontava para ela.

Allie correu sem se importar se estaria denunciando sua posição ou se estava atraindo as atenções para ela. Apenas correu se assustando com o fato de todas as crianças em quem esbarrava se transformarem na mesma criatura assustadora.

Agora mais do que nunca ela queria ter Greg ao seu lado, porem, ignorando o plano de se manter em público, ela saiu da praça onde estava para se afastar de todos os pequenos monstrinhos.

Allie...

A voz voltou a chamar, mas dessa vez ela ria.

Conheça meus animaizinhos, Allie. Eles querem que você venha até mim.

Um rosnado fez com que ela se virasse encontrando ali, os três cães infernais novamente. A garota arregalou os olhos.

Ops!

Survive To HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora