1 semana depois
Dani narrando
Hoje é o dia de apresentar e entregar o trabalho e eu estou um pouco nervosa, nunca imaginei que iria fazer tudo sozinha até porque desde de pequena quando ainda morava na Califórnia eu e as meninas, ( que eu espero que ainda sejam minhas amigas ), sempre fazíamos trabalhos juntas e o trabalho é de redação e depois de ler vários livros eu cheguei à conclusão de que faria sobre a amizade, até porque nos livros que eu li , o melhor conselho pra escolher um tema era falar sobre algo que estava no meu coração e as meninas estão bravas comigo então eu escolhi esse tema. Agora eu tô indo pra sala eu acho que estou bem preparada já que eu não fiz nada nesses últimos dias eu fiquei estudando, eu não vi as meninas devem estar na sala ou estudando...
Eu acabo de chegar na sala eu vi as meninas estavam estudando e me olharam de cara feia eu sentei no meu lugar e fiquei esperando a professora me chamar.Professora: Dani? Você pode por favor ser a primeira?
Eu: poxa professora!! Eu vou s... - quando sou interrompida pelas meninas-
Meninas: não professora nós vamos!
Professora: ok !
As meninas apresentaram o trabalho e falaram sobre confiança e foi uma indireta pra mim, mas eu não liguei e fui apresentar o meu trabalho e é sério eu dei o meu melhor e no final do meu trabalho eu até deixei uma lágrima cair e as meninas também, logo o sinal da saída toca e todos saem da sala e eu sou a única que fico e quando estou saindo escuto a professora me chamar:
Professora: Dani? Você tem um minuto ?
Eu: claro que sim, professora!
Professora: eu tenho visto que você e as meninas estão afastadas e não me interessa o motivo, mas você deveria falar com elas!
Eu: professora... - quando ela me interrompe.- e aponta pra porta-
Na hora da saída elas estavam na lanchonete e eu passei de cabeça baixa e escutei elas me chamando.
Meninas: Dani, vem cá !!
Eu: eu tenho que ir pra casa agora!!
Meninas: vem Dani, por favor !?
Eu: tá bom então...
E quando cheguei perto fui recebida com um forte abraço e nos já estamos de bem e ficamos a tarde toda na minha casa conversando e botando papo em dia e a Kau me disse que está saindo com o Gabriel e a Jully tem conversado e esses dias até pegou um cineminha com ele e elas até me zoaram já que agora a maioria delas saem em casal e eu vou ficar de vela com o Lucas, mas eu não estou nem aí e nem gosto desse tal de Lucas! Na verdade eu odeio ele !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos realmente se atraem ( em pausa )
Ficção AdolescenteFala sobre um grupo de amigas e seus novos amores na escola nova.