Capitulo 9

22 3 0
                                    

Daniela narrando

Cheguei na escola e tentei evitar o máximo o Lucas e tem um tempo que não vejo o Pedro e já tentei ligar mais não adianta, sempre da caixa postal mas enfim eu estava indo para a sala quando vejo um movimento no corredor e as meninas então vou até elas e pergunto :

Eu: oi meninas e aí ?

Kauany: os professores ficaram malucos e liberaram a gente !!

Eu: sério ?

Jully: acha que nós íamos fazer a mesma coisa que você fez com o meu irmão ? Criar expectativa e depois mostrar a realidade !!!

Eu: sério, para de ser tão criança e cuida da sua vida, tchau meninas tô indo !! Porque pelo visto seu irmão já superou ou na verdade ele que mentiu e não eu !!- aponto para o Lucas que está beijando uma menina-

A Jully não falou nada eu me despedi das meninas e a Jully estava bem sem graça.

Eu fui pra casa e meu celular toca e adivinhem era o Pedro !! E quem pensou que era o Lucas errou, porque eu quero que ele se exploda !!

Ligação on :

Pedro: oi !!

Eu: ufa! Estava preocupada com você

Pedro: desculpa eu precisei sair pra pensar e quer conversar ?

Eu: sim, pode ser hoje ?

Pedro: quando quiser !! Te pego as 15:00 pra irmos tomar aquele sorvete de sempre que você adora!! Pode ser ?

Eu: claro até porque hoje não teve aula então tranquilo !! Tchau

Pedro: tchau !!

Ligação Of

Eu dormi um pouco e quando acordei já eram 14:00, na verdade eu dormi até demais porque cheguei da escola as 8:10 mas enfim fui tomar banho e vesti :

Depois de me arrumar eu passo um batom e ajeito meu cabelo com duas tranças e vejo a hora e já são 15:00 e eu só espero que o Pedro não fure comigo de novo, eu sento na minha cama e escuto a campainha tocar e falo pra Marina que eu mesma atendo e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar eu passo um batom e ajeito meu cabelo com duas tranças e vejo a hora e já são 15:00 e eu só espero que o Pedro não fure comigo de novo, eu sento na minha cama e escuto a campainha tocar e falo pra Marina que eu mesma atendo e quando abro a porta é o Pedro todo arrumado e     parecia ter corrido mas fomos comer o sorvete e foi incrível e tanto na ida quanto na volta nós viemos conversando muito e convenci ele de se acertar com o Lucas e voltar pra escola e eu cheguei em casa as 18:00 horas e foi um dia maravilhoso e eu adorei porque eu pude reorganizar as minhas ideias eu acabei cochilando assim que cheguei em casa mas acordo com uma ligação da Jully .

Ligação on:

Eu: oi, o que você quer ? Porque se for me criticar eu vou desligar.

Jully: não desliga eu quero te pedir desculpas e a gente pode ir até a praça para conversar ?

Eu: tudo bem por mim.

Jully: até lá então ?

Eu: sim, tchau !

Jully: tchau!

Os opostos realmente se atraem  ( em pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora