''Maktub, particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, não é um brado de revolta contra o destino, mas sim, a reafirmação do espírito plenamente resignado diante dos desígnios da vida´´
- Oriente~~Rosie~~
Continuei minha caminhada até o portão principal, quando senti ser puxada para o lado e ser colocada dentro de um carro, comecei a bater no vidro, pedi socorro, mas nada, ninguém veio. Olhei para o lado, quando vi que ele já estava próximo a mim, no banco do motorista.__Isso é sequestro! - falei.
__Agora podemos conversar - ele sussurrou, tentei abri a porta, mas, estava trancada, então, voltei a encarar James__O quê aconteceu naquele dia...- o interrompi.
__Eu não gosto desse jogo, James! Abri essa porta! - falei calma__Você tem uma família e eu a minha, não precisamos revirar o passado!
__Você e Henry? - ele disse meio perdido__Uma família? - ele disse irônico.
__Ele não gosta de ser chamado de Henry!
James riu pelo nariz.
__Você percebi o quanto está cega? Como você pode confiar naquele cara?
__Primeiramente, eu não estou cega. Estou com ele a quatro anos, acho que isso responde a sua última pergunta - dei uma pausa__Acho que eu, quê deveria lhe fazer essa última pergunta, só que um pouco diferente. Como ela pode confiar em você? Você traí ela! Você sempre traiu ela! - ele ficou sério__Eu vi troca de olhares, entre você, e a sua secretária!
__Não sabe o que ta falando.
__Sim, eu sei sim! E o Dylan? Pobre garoto, ele acha que tem o pai perfeito! - falei.
__E você, tem um homem em casa que, não aguenta mais de cinco minutos na cama, e não te satisfaz!
__Essa passou longe! - dei uma pausa__Não me atingiu! - sorri irônica__Impossível que me atingisse, você nem sabe o quê está falando, você me observa? Como sabe disso? - revirei os olhos__Si quer saber...ele me satisfaz bastante!
Ele ficou em silêncio.
__Você amadureceu! - ele deu uma pausa__Seu tom de voz mudou, o seu jeitinho menina - ele me analisou com o olhar__Virou uma mulher!
__Você também mudou, não está mais irresponsável.
__É...
__Será que você pode, me deixar sair agora?
__Só depois disso - quando percebi que ele queria me beijar, me afastei.
Fiquei encostada na janela do carro, e foi como imaginei, ele se aproximou, e com aquele sorriso sexy.
Não deixa, não deixa, não deixa. Era o quê o meu consciente falava.
__Por quê está me olhando desse jeito? - falei, tentando soar irritada.
__Algum problema com isso? - ele disse ainda sorrindo daquele jeito.
__Sim - ele deu uma leve risada__Tem algo de errado comigo?
__Nunca houve e nunca haverá algo de errado em você, você é perfeita!
__E você é um idiota que deveria está lá com a sua família!
__Eu só quero está aqui
Abri a boca para falar algo, mas, ele me beijou suavemente, e eu sorri com aquilo. Foi quanto caiu a ficha, eu estava beijando ele! O empurrei para trás e o acertei com um belo tapa na cara.
__Nunca mais, faça isso. Ouviu? Eu quero que você suma dá minha vida. Eu estou bem feliz sem você. Eu encontrei o amor da minha vida, e ele é o Brian! Agora, abre essa porcaria de carro! - falei completamente alterada. Ele me encarou furioso, James, virou para o lado e socou o volante fortemente, mostrando está irritado, em seguida ele apertou um botão, que abria a porta do carro, peguei minha bolsa e sai de lá, batendo a porta com brutalidade__Que palhaçada! - suspirei fundo quando sai finalmente, caminhei até a rua, e fiquei por lá mesmo, cruzei os braços, pelos meus cálculos Brian estava dois minutos atrasado__Idiota! Acha que me beijar, pode resolver todos, os nossos problemas!
Fiquei em silêncio, e foi aí que, meus pensamentos foram até o passado. Eu sentia tanta falta da nossa amizade.
~Flash Back On~
__Você é um gay, James - disse provocativa.__Vai se arrepender do que disse - ele me tirou do seu colo e me jogou contra o carro, e subiu em cima de mim__Repete, quem é gay?
__Você - sorri mordendo os lábios.
Ele me empresou com mais força.
__Quem é gay?
__Ninguém James, ninguém.
__Jura? - ele soltou todo seu peso em cima de mim.
__Cê ta me matando. Eu não to respirando.
Em um empuso o empurrei com força, ele cambaleou e caiu no chão.
__Agora corre - ele disse baixo e eu imediatamente fiz como pedido, sabia que quando me alcançasse iria me machucar com certeza.
__Você é muito gay James Brooks - disse ainda correndo.
__Corre mesmo. É pra corre.
~Flash Back Off~Ri pelo nariz.
~Flash Back On~
__Dança comigo, princesa! - ele soltou a mão de Lexi e ergueu a palma de sua mão em direção a mim.__James, eu ia lhe apresentar uns amigos! - Lexi, parecia não ter gostado da idéia.
__Eles podem esperar - segurei sua mão e fui guiada até o centro.
O local onde ocorria está pequena festa, era em um hotel, onde o pai de Lexi era o dono.
__Você não sabe dançar! - falei__É péssimo nisso. Mas já que você deseja tanto dançar comigo, por favor pelo menos tente me impressionar.
__Eu faço tudo por você!
__É bom mesmo - agarrei seu pescoço__Pra lá e pra cà - ele seguiu os meus passos. James me girou e eu soltei uma pequena risada. Ele segurou minha cintura em seguida__Nada mal - sorri.
__Obrigado.
~Flash Back Off~__Para de pensar nele, sua idiota! - falei para mim mesma, passando a mão no rosto.
~~Rosie~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO FEIO DO AMOR [Livro: 01] - Concluído
Lãng mạn"Se um dia você me deixar, amor. Deixei um pouco de morfina na minha porta, por que eu precisaria de muitos remédios para perceber que o que nós tínhamos, não temos mais" Eu Costumava Te Odiar Sinopse: Uns se suicidam, uns se drogam, outros se a...