CAPÍTULO 10

245 17 1
                                    


     Fiquei meio paralisada no momento, como ele entrou aqui? Eu juro que não esperava por isso.

__O quê você ta fazendo aqui? - me virei rapidamente__Você? - me levantei__Me lembro um pouco de você.

~Flash Back On~
    O sinal abriu e eu finalmente pude atravessa junto daquele montuero de gente. Enquanto atravessa escutando So Cold, sentia pigos de chuva cair sobre meu corpo.

        Sentir uma forte trombada que me levou em cheio ao chão, fazendo com que meus papéis se caíssem.
     
        Enquando eu pegava meus papéis escutava gritos ao invés de um "desculpa, foi sem querer"

     

   

__Caralho, eu desse tamanho e você não ta me vendo, garota? - o cara disse arrogante cuspindo as palavras em cima de mim.

__Quem você acha que é, pra falar nesse tom comigo?  - disse o encarando com um certo desprezo.

       Naquele mesmo momento, seu olhar tinha mudado completamente e ficamos nos encarando por um tempo, até eu despertar daquela troca de olhares.

__O que está olhando? - disse ríspida. Ele ainda me olhava de maneira diferente.

__Já disse o quanto você é linda?
~Flash Back Off~

__Se eu soubesse que era você...

__Você o quê? - ele se aproximou de mim, senti sua respiração__Confesse que está apaixonada.

    

    Ele sorriu se aproximando de mim, e segurou meu rosto com uma de suas mãos enquanto selava nossos lábios, eu não tive reação alguma. Eu apenas fechei meus olhos querendo sentir mais do contato, segurei a nuca dele pressionando os lábios deles aos meus procurando mais contato. Ele logo entendeu e pediu passagem, adentrando minha boca com sua língua depois que cedi a tal passagem.

__Para, para - o afastei.

__Não faz isso com a gente.

__Me esquece, apaga as nossas conversas, não me liga.

     Ele segurou meu braço brutalmente.

__Eu não vou fazer isso. Eu te amo.

__Acabou, o quê nem começou!

__Ei, ei para de falar bobagem.

__As vezes o amor, não é o suficiente, sabia?

__Ninguém disse quê seria fácil.

__Brian...

__Sai comigo hoje?

__Por quê eu faria isso?

__Você vai gosta.

__Se acontecer algo comigo, eu juro que chamo a polícia - puxei me braço.

__Tem medo de mim?

__Eu não conheço você, é lógico que estou com medo.

°°°

   Um silêncio constrangedor parou no ar, e nossos olhares focavam se pro nada por bastante tempo.

   Estávamos sentados no sofá da sala. Ele havia me convidado para sair, mais neguei, após pensar bastante sobre o convite, preferi ficar em casa.

O LADO FEIO DO AMOR  [Livro: 01] - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora