Capítulo dedicado à Mykamyla
__________
Capítulo sem revisão, desculpe qualquer coisa
__________UM MÊS DEPOIS!
__Meu Deus que cheiro maravilhoso, Selena! - Me aproximei dela e sorri.
__Se prepare para o sabor..onde estão os meninos? - Ela disse enquanto mexia nas panelas.
__Henry está na sala bebendo uma taça de vinho...e o James...o James não vem... - disse meio chateada, mas, eu o entendia, ele tem uma família, e por mais que ele diga, eu não sou parte desta família, sou apenas uma ex que si tornou amiga__Mais...nossa que emocionante...uma seia pra três! Será uma noite divertida!
__Você foi sarcástica, não foi?
__Talvez...os pais de Henry estão viajando, e os seus estão à mil quilômetros daqui, os meus mortos...será bom! Sem a família!
__Falando assim é até interessante! - Sorri__ E corrigindo seu pai está vivo...e você tem a vovó!
__Minha vó não dá notícias, e meu pai sumiu no mundo, correto?
__Nossa, eu não sabia que isso justificava a morte de alguém! - Ela disse em um tom meio irônico.
__É fique aí com a sua ironia...eu vou lá vê como Henry está!
__Você acostumou a chama-lo assim...legal!
__É...mas, eu não o chamo assim quando ele está por perto...ele não gosta muito, então eu respeito! - Disse enquanto caminhava em direção à sala.
Estávamos todos, no meu "ape"!
Quando ele me viu sorriu...e eu? Eu sorri também!
__Oi - Ele disse, enquanto me observava, sentar ao seu lado.
__Oi - Me encaixei no sofá e ele envolveu seus braços em mim. Sorri. Como não ama-lo.
__Eu gosto tanto de você, garota! - Ele sussurrou no meu ouvido.
__Eu também gosto muito de você! E eu quero aproveitar cada minuto que eu tive, ao seu lado!
Ultimamente eu estava em dúvida sobre meus sentimentos...Henry ou James? Aquilo estava bagunçando a minha cabeça! Mas, realmente, agora, eu não tenho mais dúvidas. Eu sinto uma grande atração por James, e pelo Henry...Aaah, por ele, eu sinto amor!
Os dois estiveram muito próximos de mim estes últimos meses...talvez tenha sido isso que tenha me ajudado a melhorar! Sim, é impossível que o câncer saia de todo o meu corpo, mas, eu estava me sentindo tão viva!
__Ei! - Voltei a encarar Henry__Está seia promete! Respire! Nossa, parece deliciosa!
__Eu sei, Selena, está caprichando!
__Rosie...
__Fala!
__Eu vou sentir sua falta!
__Por favor, eu sei que você não faz por mal, mas, não diga isso a mim, por quê dói.
__Ta, okay...foi mal! Eu não falo mais isso, prometo! - Ele disse meio animado__Te amo!
__Eu também te amo!
__Seia na mesa! - Selena gritou.
__Graças a Deus! - Levantei rapidamente e ajeitei meu vestido__Estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO FEIO DO AMOR [Livro: 01] - Concluído
Roman d'amour"Se um dia você me deixar, amor. Deixei um pouco de morfina na minha porta, por que eu precisaria de muitos remédios para perceber que o que nós tínhamos, não temos mais" Eu Costumava Te Odiar Sinopse: Uns se suicidam, uns se drogam, outros se a...