Se eu fosse um garoto Nem que fosse por um dia Levantaria da cama de manhã E vestiria o que eu quisesse e iria Beber cerveja com os caras E paqueraria garotas Sairia com quem eu quisesse E nunca teria que ser encarado por isso Porque eles ficariam do meu lado Se eu fosse um garoto Acho que entenderia Como é amar uma garota Juro que seria um homem melhor Eu a escutaria Porque sei como magoa Quando você perde alguém que queria Porque ele não te dá valor E tudo que você tinha foi destruído Se eu fosse um garoto
~James~
Abri a porta -de casa- suspirei fundo, olhei em volta e não à encontrei, fechei a porta silenciosamente e caminhei até a escada, eu precisava de um ótimo e demorado banho, e uma boa refeição, sem dúvidas. Olhei para o cozinha e o cheiro que saia de lá era dos deuses, maria -a cozinheira- não falhava quando o assunto era me engordar. Ri pelo nariz, com esse pensamento.__James - olhei para baixo e ela me encarava sentada no sofá da sala__Podemos conversar? - desci as escadas.
__Amor, aconteceu alguma coisa? - me fingir de bobo parecia uma boa opção.
__Amor? - ela me questionou.
Lexi se levantou do sofá e se aproximou de mim.
__Então era ela?
__Lexi - disse impaciente passando as mãos no rosto.
__Eu te fiz uma pergunta, James! E eu quero que você me responda! - ela disse completamente alterada__Então, ela é a sua ex?
__Isso pode prejudicar o bebê - disse na maior calma possível__Você não pode se estressar.
__Me estressar? Não estou estressada, eu estou bem calma!
__Não, você não está!
__Eu quero que você vá se ferar, James! Você dormia, comigo pensando nela...
__Não, Lexi!
__Não menti pra mim!
__Somos apenas amigos!
__Amigos? Vocês foram namorados, James! Namorados!
__E qual o problema?
__Você ainda ama ela? - seus olhos estavam sem brilho, sua fase estava vermelha de tanto chorar.
__Não - menti
__Você escondeu isso de mim, todos esses anos...me fez de burra.
__Me desculpe.
__Desculpar? Não precisa me amar, se não quiser. Não precisa me desejar, se não senti vontade. Não precisa vim pra casa, só pra não me deixar dormi sozinha, e não precisa comprar mais buquês de rosas pra pedir perdão, e nem precisa mais dizer "Eu te amo" to ligada que é mentira! - ela se aproximou um pouco mais de mim e ficamos frente a frente, olho no olho__E essa aliança aí? Pode tirar, porque eu já fiz questão de sumir com a minha, e vê se não inventa mais falsas reuniões depois que chegar em casa, eu sempre soube que você estava com ela.
__Para com esse show, Lexi! Eu não tenho mais nada com ela. Eu nunca mais toquei no corpo dela de outra maneira, quando terminados. Eu sou fiel a você...- ela me interrompeu.
__Agora...vou fugir que está tudo bem - ela suspirou fundo__como eu sempre fiz nos últimos anos, em que construímos uma vida - ela se afastou de mim e limpou as lágrimas__E mais uma coisa...não precisa sair de casa, eu mesma faço a minha retirada. Essa casa só tem lembranças, que eu não dou mais a mínima - ela falava tão rápido atropelando as palavras umas em cima das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO FEIO DO AMOR [Livro: 01] - Concluído
Romance"Se um dia você me deixar, amor. Deixei um pouco de morfina na minha porta, por que eu precisaria de muitos remédios para perceber que o que nós tínhamos, não temos mais" Eu Costumava Te Odiar Sinopse: Uns se suicidam, uns se drogam, outros se a...